O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Balla – M.Ou.Co.

Balla – M.Ou.Co.

Balla – Apresentação Novo Disco “Cãs”

Os últimos anos têm afirmado o trabalho de composição e produção de Armando Teixeira como dos mais criativos e distintivos na música pop portuguesa.
Estreado em 2000, o seu projecto Balla construiu um vasto imaginário sonoro através de uma discografia que experimenta a electrónica, orquestrações, ambientes latinos, de música negra e uma variedade de soluções sem espartilhos, em busca da Canção.
O 7º Álbum de Balla é um disco onde a electrónica e os sintetizadores convivem com as guitarras, baixo e bateria. A influência maior deste “Cãs” é a electrónica suja dos finais de 1970, transposta para os dias de hoje. Discos seminais como “The Idiot” de Iggy Pop, “Low” de David Bowie ou “Suicide” dos Suicide continuam presentes e a ensombrar o imaginário da banda. Mas o futuro é hoje e neste Álbum convivem os mais modernos instrumentos electrónicos com os clássicos sintetizadores analógicos que uma Carreira de quase trinta anos permitiu acumular.
As canções deste “Cãs” – porque, sim, este é um Álbum de canções – desenvolvem-se num tempo próprio. O refrão nem sempre está presente para definir a canção. Todas as canções valem por si, não há um Single óbvio. Ou pelo menos cada um poderá escolher o seu.

Bilhetes 

Balla – M.Ou.Co.

Data

24 Mar 2023
Desde

Hora

21:00
M.Ou.Co

Localização

M.Ou.Co
R. de Frei Heitor Pinto 65, 4300-252 Porto
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »