O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Arraial de São João 2023 - WOW

Arraial de São João 2023 – WOW

O WOW está já a engalanar-se para a festa mais popular do Porto.

Por toda a extensão do quarteirão cultural, vai haver música tradicional ao vivo, das marchas sanjoaninas à música popular. A animação começa às 20h e prolonga-se pela noite dentro.

Para ter energia para uma noite inteira de folia, é importante sublinhar que o menu é à discrição! Há sardinhas assadas, fêveras e barrigas, a pingar no pão, à discrição. Tudo bem regado a cerveja e vinho, também à discrição.

Se não é apreciador das iguarias tradicionais desta noite, nada tema! Há estações com sandes de pernil, bifanas, pizzas e outros snacks – tudo incluído no preço também.

A vista é desafogada e privilegiada, perfeita para lançar balões e para ver o fogo de artifício.

 

 

RESTAURANTES

Quem preferir uma noite de São João num ambiente um pouco mais reservado e exclusivo, há quatro espaços que vão servir menus especiais e cujas reservas também já abriram: o bar Angel’s Share, os restaurantes 1828, Mira Mira by Ricardo Costa e Barão Fladgate.

Os 4 locais têm vista perfeita para o rio Douro e para o fogo de artifício e quem, depois do fogo, quiser dar um pé de dança, poderá sempre descer até à praça central do WOW e aproveitar a música até às 4h da manhã

Arraial de São João 2023 – WOW

Tags:

Data

23 - 24 Jun 2023
Desde

Hora

20:00

Localização

WOW - World of Wine
Rua do Choupelo, 4400-088 Vila Nova de Gaia
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »