O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Aquecimento Paralelo com Aura da Fonseca - No âmbito de t u m u l u s

Aquecimento Paralelo com Aura da Fonseca – No âmbito de t u m u l u s

Aquecimento Paralelo com Aura da Fonseca – No âmbito de t u m u l u s

A dançar é que a gente se entende: antes de vermos um espetáculo, é tempo do Aquecimento Paralelo com Aura da Fonseca. Nesta atividade, vestimos roupa confortável, e descobrimos, experimentando, dançando, os movimentos, a coreografia, o que vamos ver em palco.

AURA
(1997, Porto) é uma artista, bailarina e performer que usa movimento lento, cenografia sensorial, vestimentas únicas e audiovisuais transcendentes para explorar questões de género e de sustentabilidade. O seu trabalho tem sido apresentado internacionalmente em Portugal, Polónia, França, Itália e Reino Unido. Inclui colaborações com o conceituado coreógrafo Raimund Hoghe em “Momentos of Young People” (2018-2020) apresentado no Teatro Rivoli e no Montpellier Danse, e com o compositor Alessandro Bosetti em “Acqua Sfocata” (2017) no Museu de Arte Contemporânea de Serralves. Possui mestrado em Performance Making pela Goldsmiths, Universidade de Londres. Licenciada em Artes Plásticas e Intermédia pela Escola Superior Artística do Porto. Frequentou a Academia de Belas-Artes de Gdańsk no âmbito do programa Erasmus. Participou em vários workshops e programas com mais de 30 criadores internacionais em áreas como Arquitetura, Dança, Design, Música, Performance, Teatro e Artes Visuais. Foi apoiada e premiada pela Câmara Municipal do Porto, Fundação Calouste Gulbenkian, Fundação GDA, Fundação da Juventude, ESAP, DGES e Santander Universidades.

Preço Gratuito (mediante apresentação de bilhete para o espetáculo) ou 2.50€
Inscrições [email protected]

Fonte: http://www.teatromunicipaldoporto.pt/pt/programa/aquecimento-paralelo-com-aura-da-fonseca-no-ambito-de-t-u-m-u-l-u-s/

Aquecimento Paralelo com Aura da Fonseca – No âmbito de t u m u l u s

Data

17 Mar 2023
Desde

Hora

17:00 - 18:00
Teatro Rivoli

Localização

Teatro Rivoli
R. do Bonjardim 143, 4000-440 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-teatro-rivoli-porto/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »