O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

A dançar é que a gente se entende: antes de vermos um espetáculo, é tempo do Aquecimento Paralelo

Aquecimento Paralelo com Afonso Cunha – No âmbito de Distante — Paisagens, Máquinas, Animais

A dançar é que a gente se entende: antes de vermos um espetáculo, é tempo do Aquecimento Paralelo com Afonso Cunha. Nesta atividade, vestimos roupa confortável, e descobrimos, experimentando, dançando, os movimentos, a coreografia, o que vamos ver em palco.

Afonso Cunha começou o seu percurso artístico como bailarino de breakdance em 2006. Fez formação em dança contemporânea na Escola Profissional Balleteatro. Em 2015, participa em Lastro, de Né Barros. A partir de 2016, continua a sua formação, em Salzburgo, num curso de quatro anos, na SEAD (Salzburgo Experimental Academy of Dance), onde teve a oportunidade de trabalhar com vários bailarinos e coreógrafos estrangeiros. Volta para Portugal em 2020 e integra os elencos de Neve, A História do Soldado e Co:Lateral, de Né Barros. Mais recentemente, integrou o elenco de Lowlands, de Hélder Seabra, da Companhia Instável. É intérprete de Distante – Paisagens, Máquinas e Animais, de Né Barros.

Fonte: http://www.teatromunicipaldoporto.pt/pt/programa/aquecimento-paralelo-com-afonso-cunha-no-ambito-de-distante-paisagens-maquinas-animais/

Aquecimento Paralelo com Afonso Cunha – No âmbito de Distante — Paisagens, Máquinas, Animais

Data

18 Fev 2023
Desde

Hora

17:00
Teatro Rivoli

Localização

Teatro Rivoli
R. do Bonjardim 143, 4000-440 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-teatro-rivoli-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »