O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

André e. Teodósio & José Maria Vieira Mendes - INFO MANÍACO

André e. Teodósio & José Maria Vieira Mendes – INFO MANÍACO

André e. Teodósio & José Maria Vieira Mendes – INFO MANÍACO

Memória não nostálgica.
O cenógrafo é a cenografia.
Todos os dias são o mesmo dia.

Um espetáculo que mistura histórias da ciência, do teatro, da biografia pessoal e do Teatro Praga para criar um espaço em que nos é permitido estabelecer relações entre tudo. Não porque esteja tudo ligado, mas porque podemos ligar tudo. Basta querer.

Who needs Realism when we can have Fakism? O Teatro Praga assume-se como um grupo ou federação de artistas, com brasão e história. Como a cada espetáculo, ou dia, é outra coisa, costuma responder à pergunta sobre quem é com uma reformulação da pergunta. Ainda assim, o Teatro Praga regozija-se com a ordem estabelecida e olha para as variações imprevisíveis a que se sujeita como um modo de alargar o conceito de previsibilidade. O Teatro Praga nasceu em 1995 e está sediado na Rua das Gaivotas em Lisboa. Colabora regularmente com algumas das mais prestigiadas estruturas culturais em Portugal e tem-se apresentado em festivais e teatros de diversos países europeus (Itália, Reino Unido, Espanha, Alemanha, França, Bélgica, Hungria, Eslovénia, Estónia, Dinamarca e Polónia), em Israel e na China.

Fonte: http://www.teatromunicipaldoporto.pt/pt/programa/andre-e-teodosio-e-jose-maria-vieira-mendes-teatro-praga-info-maniaco

André e. Teodósio & José Maria Vieira Mendes – INFO MANÍACO

Data

02 Jun 2023
Desde

Hora

21:30
Teatro Rivoli

Localização

Teatro Rivoli
R. do Bonjardim 143, 4000-440 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-teatro-rivoli-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »