O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

André Aires - Super Bock Arena

André Aires – Super Bock Arena

André Aires consegue explorar exatamente as emoções sentidas por seus ouvintes, ao mesmo tempo em que proporciona conforto ao ser visto plenamente como alguém que passa por sentimentos semelhantes. Seu último single “The Only One” captura a pontualidade dos estados emocionais e simultaneamente cria uma relíquia das verdades da existência. É uma das músicas mais icônicas do ano, em letra, tom e vocalização. A música baseia se na base sólida do cantor na música pop, cantada com alma é mais um passo decisivo na carreira do cantor. O som dirigido por piano e rica instrumentação orquestral, permite que a voz de André Aires avance, em cima de uma paleta sonora exuberante. André tem vocais poderosos, mas é a sua entrega terrena e matizada que dá mais vida ás suas músicas.

A inflexão vocal de André Aires está repleta de sentimento autêntico, pois as letras  desenvolvem seborganicamente ao lado da instrumentação. “Preciso de uma segunda chance. Outra última dança, mais uma rachadura na minha vida. Tão certo como este sol vai se pôr, eu terei arrependimentos. Eu cometi erros, mas oh eu tentei. Quebrado e mal pendurado. Foi preciso tudo para continuar”, canta Aires, enquanto caminha em direção ao refrão explosivo. “Eu não sou eu hoje. Eu não sou o único a salvar, não vou deixar isso acabar assim.” Essa musica é realmente especial. André Aires supera até as mais altas expectativas que lhe foram colocadas.

André Aires nunca anda a meio caminho entre as estradas sinuosas da música pop. Ele não se limita ao óbvio, incorporando um arranjo musical altamente refinado para acompanhar seus vocais requintadamente explosivos. Nesse sentido, Aires combina um talento natural de composição com um talento para melodias sinceras e calorosas.

O resultado é pegar numa bela música e de alguma forma fazê-la funcionar ainda melhor com a voz cheia de alma e ressonância de Aires.

Desde o primeiro verso, André Aires seduz com sua voz convidativa, embrulhada num envelope de sônicos em constante evolução. Os tons de piano fornecem o cenário dramático ideal para uma musica que contorna as fronteiras do gênero na busca pela comunicação com o ouvinte.

Musicas como “The Only One” são fundamentais para demonstrar a habilidade na composição complexa de Aires, enquanto ele te puxa para suas experiências com lamentos de melodia sincera. Ele combina isso com cordas emocionais e slides de guitarra cintilantes que dão à música uma vantagem poderosa.

Bilhetes 🎟 

No geral, “The Only One” parece um grande passo para mais um nível para André Aires. Entregue com uma intensidade apaixonada, é uma musica que nunca vacila e continua a abrir cada vez mais coisas novas que seu talento tem a oferecer.

O cantor vai ter dificuldade em ficar nas sombras dos holofotes, se continuar a fazer lançamentos de alta qualidade. Aires está a levar a música pop independente a uma era onde autenticidade, escrita e talento são supremos. Há algo mágico, cativante e poderoso em “The Only One” que poderia torná-lo um dos melhores singles indie pop do ano.

Um concerto a não perder, dia 17 de setembro pelas 22h00 na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

Data

17 Set 2022
Desde

Hora

22:00
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »