O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

ALEXANDRE SANTOS - Coliseu do Porto
Cancelado

ALEXANDRE SANTOS – Coliseu do Porto

Alexandre Santos é um dos comediantes do momento!

Sendo um dos comediantes mais vistos do Youtube e com mais de 150 000 seguidores e outros 130 000 no facebook, Alexandre Santos é, de facto, um verdadeiro fenômeno das redes sociais que começa já a dar os primeiros passos na televisão com o programa “Pancas da Semana”.

“Pancas da Semana” é um programa de humor da autoria de Alexandre Santos. Depois de alcançar o sucesso com «O Estrondo» ou «A Gunada», Alexandre Santos chega ao +TVI para uma série repleta de skeches, paródias, improvisos e personagens que lhe garantiram milhares de seguidores. Para além disso, Alexandre conta ainda com a participação especial de NTS, rapper português. Os dois conhecidos youtubers juntam, assim, humor e música numa série em que as pancas trazem ao +TVI uma dose repleta de humor, sátira e comédia para todos os gostos.

Mas é sem pancas que o Alexandre Santos é o comediante responsável pelo filme português com mais buzz na internet após o Balas e Bolinhos, O ESTRONDO e a sequela do mesmo tornou-se no filme mais esperado de 2013. O filme retrata uma aventura na vida de jovens portugueses (intitulados pelo autor de “gunas”) e demonstra o uso de estupefacientes de uma forma irónica, cuja “droga” de eleição são cereais “Chocapitos” dos supermercados Lidl. “O Estrondo” conta com mais de dois milhões de visualizações no YouTube e a sua sequela, “O Estrondo II”, três dias após a sua estreia em 2013, já tinha alcançado meio milhão de visualizações.

Bilhetes 🎟 

ALEXANDRE SANTOS – Coliseu do Porto

Data

04 Out 2023
Desde

Hora

21:00
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »