O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Alan Sencades - ferro à ferrugem

Alan Sencades – ferro à ferrugem

Alan Sencades – ferro à ferrugem

A ferrugem é testemunha da ação do tempo sobre as vidas, sejam orgânicas, como a existência humana, ou inorgânicas, como o metal moldado nos instrumentos de sopro. ferro à ferrugem evoca melodias e imagens sobre a maturação, envelhecimento e renascimento dos corpos, sobre suas mudanças e memórias, sobre as distorções e adaptações que os dias impõem aos esqueletos vivos e inanimados. — Alan Sencades

Alan Sencades é natural de Recife, Brasil. Iniciou licenciatura em Letras na Universidade Federal de Pernambuco, mas abandonou para se dedicar inteiramente às artes performativas, em particular ao circo. Em 2017, interessou-se pela roda cyr e começou a treinar de forma autónoma. Veio para Portugal para estudar INAC – Instituto Nacional de Artes do Circo. Atualmente, tem desenvolvido sua pesquisa em circo como artista independente e integra o corpo docente da ACE – Academia Contemporânea do Espetáculo (Famalicão).
Em 2020, completou o curso e estreou o espetáculo solo do ferro à ferrugem na Casa das Artes de Famalicão e participou no projeto CRECE com o espetáculo alejandra, apresentado no Teatro Circo Price, em Madrid.

MOSTRA ESTUFA / ERVA DANINHA

NOVEMBRO

26/11 sex 19:30
27/11 sáb 19:30

CAMPO ALEGRE Auditório

CIRCO CONTEMPORÂNEO
Portugal/Brasil
Estreia
Preço 7€
Duração 1:10min (com 2 intervalos)
Classificação etária 12+
Criação e interpretação Alan Sencades
Música ao vivo Bárbara Lopes (fagote)
Iluminação Rafael França

Data

26 - 27 Nov 2021
Desde

Hora

19:30
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »