O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

A Sagração da Primavera- Igor Stravinsky

A Sagração da Primavera- Igor Stravinsky

A Vortice Dance Company e a Temporada Darcos, em coprodução com o Coliseu Porto Ageas, apresentam, em janeiro de 2023, “A Sagração da Primavera”, com assinatura dos coreógrafos Cláudia Martins e Rafael Carriço, e direção musical de Nuno Côrte-Real.
Esta grande produção traz uma nova abordagem à obra de Stravinsky, feita à luz de uma era tecnológica, na qual as linguagens da dança, da videografia, do video mapping e da música se mesclam, numa experiência sensorial avassaladora. A obra musical será interpretada ao vivo com orquestra.
É uma obra onde se ritualizam os medos, as vontades, os desejos e os corpos, num intenso jogo de luz, dança, música e imagem. A ação desenvolve-se numa analogia direta com a velocidade das primaveras de hoje, onde a Dança do Sacrifício final se desmultiplica no tempo e no espaço.
Esta produção de “A Sagração da Primavera” foi criada em residência artística no CCC – Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha e Coliseu de Lisboa. Estreia agora a norte, no Coliseu Porto Ageas.

Bilhetes aqui

A Sagração da Primavera- Igor Stravinsky – Coliseu do Porto

Data

27 Jan 2023
Desde

Hora

21:30
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »