O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

A MADRUGADA QUE EU ESPERAVA - Coliseu do Porto

A MADRUGADA QUE EU ESPERAVA – Coliseu do Porto

A MADRUGADA QUE EU ESPERAVA
🎫 à venda no dia 11 de Dezembro na @ticketlinept e locais habituais.

O aguardado musical “A Madrugada que Eu Esperava”, com autoria de Hugo Gonçalves e direção de cena a cargo de Ricardo da Rocha, promete envolver o público com a harmoniosa contribuição musical de duas destacadas cantoras, além de suas participações como talentosas atrizes no elenco.

Este espetáculo marca a estreia cênica de Bárbara Tinoco, enquanto Carolina Deslandes, conhecida pela sua participação em “A Nova Cinderela no Gelo” em 2021, traz consigo a experiência prévia nos palcos.

Idealizado por Hugo Gonçalves, renomado autor de obras como “Filho da Mãe” e “Deus Pátria e Família”, além de seu trabalho como guionista em séries como “Rabo de Peixe”, “A Madrugada que Eu Esperava” é uma co-produção entre a Força de Produção e a Primeira Linha, com a direção magistral de Ricardo da Rocha.

Embora detalhes sobre a trama ainda sejam mantidos em segredo pela produtora, sabe-se que o título da peça é inspirado em “25 de Abril”, um dos poetas mais ilustres do país, Sophia de Mello Breyner Andresen.

O elenco, além das talentosas cantoras e compositoras, conta com figuras de excelência como Duarte Branco, Diogo Branco e Jorge Mourato, prometendo uma interpretação única e memorável.

Os fãs já podem marcar em seus calendários, pois as redes sociais das artistas anunciaram que a estreia está marcada para o Dia de São Valentim, 14 de fevereiro, no Teatro Maria Matos, onde permanecerá até 28 de abril. Posteriormente, a produção seguirá para o Porto, com apresentações marcadas para 30 e 31 de maio no Coliseu do Porto.

A MADRUGADA QUE EU ESPERAVA – Coliseu do Porto

Bilhetes

 

Data

10 Dez 2023
Desde

Hora

8:00 - 18:00
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »