O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Matosinhos | Preço

Aulas Surf no Porto - Iniciantes

Domine as Ondas: Aulas de Surf no Porto para Principiantes

O Porto é conhecido pelas suas belas praias e também pelas suas excelentes condições para a prática do surf. Com uma costa diversificada, que se estende desde Póvoa até Espinho, esta região oferece uma grande variedade de ondas para surfistas de todos os níveis de experiência.

Curso de Surf para iniciantes no Porto

Escolas de Surf no Porto

Escolas de Surf no Porto

Pura Vida Surfing School

Na escola de surf Pura Vida, oferecem aulas de surf para pessoas de todas as idades e  para todos os níveis: iniciantes, intermediários e usuários avançados.

Destaques

  • Sinta a emoção cheia de adrenalina de apanhar suas primeiras ondas de surf
  • Desfrute de uma aula adaptada para todos os níveis com ajuda para iniciantes.
  • Experimente a beleza pitoresca da costa do Porto
  • Aprenda a surfar e praticar novas habilidades com ondas incríveis
Descrição

Descontraia com as ondas serenas do Porto durante uma aula de surf para pequenos grupos com recolha na cidade. Encontre a melhor praia para as condições meteorológicas do dia e familiarize-se com o básico do surf. 

Vá até à paragem dos Aliados para conhecer o seu grupo de amigos para o dia. Deixe seu guia avaliar as condições climáticas e comece a dirigir até a praia com as melhores ondas.

Sinta a areia quente sob seus pés enquanto ouve uma rápida introdução ao surf. Siga as instruções do seu guia para as técnicas básicas, como remar e ficar em pé na prancha.

Agora é a hora de cair na água e seguir o fluxo. Reme até onde a água quebra e sinta a adrenalina enquanto cavalga o swell de volta à costa.

  • Transporte
  • Roupa de mergulho
  • Prancha
  • Seguro

Endereço: Av. da Beira-Mar, 4400-413 Vila Nova de Gaia

Fish surf school - Porto

Fish Surf School

A FISH Surf School – Matosinhos and Porto Surf Camps é uma escola de surf sedeada em Matosinhos, no Porto,  que há cerca de 13 anos nasceu do amor pelo mar e pelo surf.

Pretendem oferecer aos seus clientes um modelo de ensino personalizado, desenvolvido pela escola, ajustado às necessidades individuais de cada aluno.

Assumem a missão de oferecer um ensino de proximidade e de qualidade, onde encaram os alunos como indivíduos únicos e como tal necessitam que a metodologia de ensino seja desenvolvida de acordo com os seus objectivos individuais.

A escola e instrutores são certificados pela Federação Portuguesa de Surf. Os treinadores estão constantemente informados sobre as melhores condições e escolhem o momento do dia e a praia ideal para o ensino do surf.

A equipa técnica é composta por treinadores licenciados em Educação Física e Desporto, monitores credenciados pela FPS, com larga experiência no ensino de crianças e jovens em diversas modalidades desportivas.

Endereço: Praceta Manuel Carlos Seabra Monteiro 13, 4450-096 Matosinhos

Surf Coaching Porto

Surf Coaching Porto

Nunca experimentou surfar ou apenas teve algumas experiências? Descubra uma maneira divertida, segura e encorajadora de apanhar as suas primeiras ondas, recebendo todo o apoio e treino necessário para se tornar um surfista ainda melhor.

A aula começa com um breve aquecimento e uma explicação sobre todas as técnicas de surf de remo, posicionamento de onda, pegar ondas, ficar em pé na prancha e surfar nas ondas. Pode esperar uma exemplificação clara de cada passo que precisará dar para tirar o máximo proveito dele. Antes de entrar na água, receberá instruções sobre os procedimentos de segurança e etiqueta do surf. Durante a sua experiência, provavelmente conseguirá ficar em pé na prancha, mas acima de tudo, desfrutará de uma energia incrível fornecida pelo oceano e pelo sol. 
 
Inclui
  • Pick up e drop-off para um local próximo
  • Pranchas de surf
  • Fatos de mergulho quentes (desenvolvidos pela Billabong)
  • Protetor solar
  • Poncho/toalha limpa para trocar
  • Seguro contra riscos incluído

Endereço: Rua Mouzinho de Albuquerque 4450-206 Matosinhos Porto

Ocean Origin Surfschool

Ocean Origin Surfschool

É TUDO UMA QUESTÃO DE PAIXÃO E DIVERSÃO!

Ocean Origin uma escola de surf pequena e apaixonada. Oferecemos aulas de surf em grupos reduzidos na bela praia de Azurara, a 20 km do Porto. Desfrute de um ambiente autenticamente português, longe da agitação e das praias lotadas da cidade. O serviço incluem um serviço de recolha no Porto, bem como prancha de surf, fato de neoprene, seguro e até fotografias suas a surfar.

Venha passar um dia connosco na nossa escola de surf e apanhar umas ondas! Os instrutores irão buscá-lo á estação de metro Casa da Música e vão levá-lo a um dos belos picos de surf. Oferecem aulas para todos os níveis, desde iniciantes até surfistas avançados. Durante as 2h30 irá aprender as noções básicas de surf, começando pelas instruções de segurança passando para a remada e técnicas de surf. Reserve sua aula hoje e experimente a emoção de surfar com instrutores especializados.
Inclui
  • Serviço de leva e traz no metro da Casa da Música
  • Seguros em todas as atividades
  • Fatos de mergulho e pranchas de surf incluídos
  • Instrutor de surf certificado

Endereço: Rua Nossa Senhora de Fátima 57
4570-342 Laúndos Póvoa de Varzim

Estela Surf & Hostel

Estela Surf & Hostel

Estela Surf & Hostel está localizado num local pitoresco e deslumbrante, muito perto de um dos melhores spots de surf de Portugal.

Estela Surf & Hostel tem um ambiente surpreendentemente descontraído e tem todas as opções de alojamento e equipamento para surf, de acordo com os teus gostos e possibilidades.

Descubra as deslumbrantes praias a norte do Porto e junte-se a uma emocionante aventura longe das multidões da cidade. Comece o seu dia praticando atividade com uma sessão de surf na companhia de um instrutor certificado. Suba na sua prancha e reme para uma experiência de aprendizado revigorante na água.

Aproveite o transfer gratuito para a praia desde a estação da Póvoa de Varzim logo pela manhã. Vá até a praia escolhida para o dia, que pode variar dependendo do clima e das condições das ondas, e comece.

Desfrute de uma introdução rápida, mas completa e repasse todas as técnicas básicas que precisa saber, depois mergulhe de cabeça. Seja você um iniciante ou um amador experiente, certamente aprenderá algo novo ao ter uma explosão no oceano de Portugal.

  • aula de surf
  • Instrutores certificados
  • equipamento de surf
  • Transfers da estação de metro da Póvoa de Varzim para a praia

Endereço: Rua da Madrugada, 89
4570-215 Estela, Porto

Aulas Surf no Porto -Principiantes

Escolhendo a Escola de Surf Certa

Antes de começares as tuas aulas de surf, é importante escolher a escola certa que corresponda às tuas necessidades e expectativas. Aqui estão alguns critérios a considerar ao selecionar a tua escola de surf no Porto:

  1. Reputação e Experiência: Verifica a reputação da escola e a experiência dos instrutores. Pesquisa comentários e depoimentos de alunos anteriores para ter uma ideia da qualidade do ensino oferecido.

  2. Instalações e Equipamento: Certifica-te de que a escola possui instalações adequadas, como vestiários, chuveiros e armazenamento seguro para o teu equipamento. Além disso, certifica-te de que eles fornecem pranchas de surf e fatos adequados para o teu nível de habilidade.

  3. Relação Aluno-Instrutor: Uma relação próxima e personalizada com o instrutor é essencial para um aprendizado eficaz. Escolhe uma escola que ofereça aulas em grupos pequenos para que o instrutor possa dar atenção individualizada a cada aluno.

  4. Localização: Considera a localização da escola em relação à praia. Quanto mais próxima, mais conveniente será para ti.

  5. Segurança: Verifica se a escola segue todas as normas de segurança e se os instrutores estão devidamente treinados em primeiros socorros e resgate aquático.

As melhores escolas de Surf do Porto

o que fazer este fim de semana no Porto
Eventos e Ideias
Tudo para um fim de semana Perfeito na Invicta!
20 coisas incríveis para experimentar na sua primeira viagem ao Porto

21 coisas incríveis para experimentar na sua primeira viagem ao Porto

Eventos e Ideias

O que fazer no Porto? Aqui estão 21 atividades imperdíveis para tornar a sua viagem ao Porto inesquecível.
Sabe qual é a origem do nome Castelo do Queijo ou da expressão “Fino como o alho”? (…)

Aulas Surf no Porto - Principiantes

Fica a par das novidades!

Aulas Surf no Porto - Iniciantes

Translate »