O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Agenda CastleRock Pub & Hotel

Eventos | Programação | Concertos

Próximos Eventos no CastleRock Pub & Hotel

No event found!
Agenda CastleRock Pub & Hotel

O Castle Rock Pub & Hotel no centro do Porto, que combina o conforto de um hotel com a atmosfera acolhedora de um pub. Com uma localização privilegiada, este estabelecimento oferece aos seus hóspedes e visitantes a oportunidade de desfrutar do melhor que a cidade tem para oferecer.

A Experiência Gastronómica

Uma das grandes atrações deste estabelecimento é a sua seleção de cervejas e vinhos a copo. A cada rodada, os clientes têm a garantia de encontrar uma variedade de petiscos deliciosos à sua disposição. Desde moelas até tripas, pratos tradicionais ganham um toque criativo e único no Castle Rock Pub & Hotel.

Entretenimento para Todos os Gostos

No Castle Rock Pub & Hotel, a diversão está garantida. Além de uma vasta seleção de bebidas e iguarias, o estabelecimento também oferece entretenimento ao vivo. Desde noites de stand-up até música ao vivo, há sempre algo emocionante acontecendo aqui.

Localização Privilegiada

A localização do Castle Rock Pub & Hotel não poderia ser melhor. Situado no coração do Porto, os hóspedes têm fácil acesso a muitas das principais atrações da cidade. Quer esteja interessado em explorar os locais históricos, fazer compras ou desfrutar da vida noturna, tudo está a uma curta distância a pé.

Morada:

Rua do Conde de Vizela, 114, Porto

Programação - CastleRock Pub & Hotel

Agenda Casa da Música
Porto
Agenda de Eventos na Casa da música 
agenda Teatro nacional são joão Porto
Agenda Teatro São João
TNSJ
Agenda Eventos no Teatro Nacional São João
Agenda Teatro Sá da Bandeira
Agenda Teatro Sá da Bandeira
Porto
Agenda de Eventos no Teatro Sá da Bandeira
Fica a par das novidades!

CastleRock Pub & Hotel

Translate »