O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Tours pelo Porto

Conheça o Porto caminhando e visitando os principais monumentos, sem filas de espera.

VIP LELLO

Entrada prioritária na emblemática livraria. Daí seguimos pela antiga judiaria, avenida dos aliados e entrada na magnifica montra de azulejaria que é a estação de São Bento. Descendo pela Rua das flores até à praça do Infante, onde impera a austera fachada que esconde a riqueza artística do Palácio da Bolsa. Daí é só um passo até à Ribeira, onde começou a História riquíssima do Porto.

VIP PALÁCIO DA BOLSA

Começamos na  Praça dos Leões, passando pelos Clérigos, avenida dos aliados e entrada na magnifica montra de azulejaria que é a estação de São Bento. Descendo pela Rua das flores até à praça do Infante, onde impera a austera fachada que esconde a riqueza artística do Palácio da Bolsa. Entramos no magnífico palácio da Bolsa com visita privada! Daí é só um passo até à Ribeira, onde começou a História riquíssima do Porto.

VIP CRUZEIRO

Começamos na  Praça dos Leões, passando pelos Clérigos, avenida dos aliados e entrada na magnifica montra de azulejaria que é a estação de São Bento. Descendo pela Rua das flores até à praça do Infante, onde impera a austera fachada que esconde a riqueza artística do Palácio da Bolsa.

Terminamos com um relaxante passeio de barco, vendo a cidade desde o Rio Douro.

FUN COOKING

Uma experiência enriquecedora numa cidade única em locais que nos abrem as portas e o coração, 5 horas recheadas do melhor que temos para vos acolher, plenas de historia, experiências gastronómicas com as nossas gentes. Uma caminhada pela cidade velha com cheiros e cores polvilhados com estórias. No percurso uma paragem para um delicioso café e depois de revigorados e de partilhar histórias vamos então “meter a mão na massa”.
Preparar vários pratos no típico Postigo do Carvão será uma experiência única. Atenção a finalização fica a cargo dos especialistas enquanto visitamos o extraordinário Palácio da Bolsa. Quando regressarmos a mesa estará posta para o Nosso almoço com sabor a amor e diversão servidos em pratos típicos.

*Exclui despesas de carácter pessoal e outras entradas. Para vip lello  e vip Bolsa, possibilidade de comprar cruzeiro com desconto cliente. Sujeito a disponibilidade e confirmação.

DESCONTO DE 5% EM TODOS ESTES TOURS.

BASTA MENCIONAR A AGENDA CULTURAL DO PORTO AQUANDO DA RESERVA

Outros caminhos....

Short Walk Tours

Neste mini passeio básico a Calling You Oporto Tours apresenta-lhe o Porto na sua faceta mais pitoresca: desde a Sé até à Ribeira.

Passeios pelos Cemitérios do Porto

Quantas vezes pensou que a memória, a honra, a história e a arte de um povo estão representadas num cemitério? Quantas comunidades de diferentes países? Quantos símbolos misteriosos para decifrar? Cada país tem à sua própria simbologia, hábitos e rituais.
A CallingYou Oporto Tours chama-o a um tour completamente diferente, inusitado e divertido.

*Exclui despesas de carácter pessoal e outras entradas. Sujeito a disponibilidade e confirmação.

DESCONTO DE 5% EM TODOS ESTES TOURS.

BASTA MENCIONAR A AGENDA CULTURAL DO PORTO AQUANDO DA RESERVA

Mais informações em www.callingyoutours.com

Reservas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone +351 934 208 166

Tours no Porto

Tours pelo Porto

Conheça o Porto caminhando e visitando os principais monumentos sem filas de espera.

Translate »