O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Xutos & Pontapés na Super Bock Arena

Xutos & Pontapés na Super Bock Arena

Xutos & Pontapés na Super Bock Arena
22 jan
Na sequência da resolução do Conselho de Ministros que limita o acesso a espetáculos apenas a residentes do mesmo concelho e a residentes em concelhos limítrofes ou da mesma área metropolitana, a Everything Is New, a PEV Entertainment e os Xutos & Pontapés decidiram adiar o seu espetáculo anunciados para 12 de dezembro para nova data, de forma a darem a possibilidade a todos os espectadores que adquiriram bilhetes de poderem assistir ao espetáculo. Como anunciado anteriormente, todos os espetáculos decorrem de acordo com as normas da Direção Geral de Saúde, sendo locais totalmente seguros, preparados para receber o público e artistas.
O espetáculo dos Xutos & Pontapés na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota é assim adiado para o dia 22 de janeiro de 2021.
Os bilhetes já adquiridos para o dia 31 de outubro e 12 de dezembro, mantêm-se válidos para a nova data (não será necessário proceder à troca dos bilhetes).
Para os fãs da banda que ainda não adquiriram os bilhetes, poderão ainda fazê-los locais habituais.
Bilhetes disponíveis aqui

A Santa Casa – Portugal ao Vivo, apresenta “20 20 Cultura para todos”, uma iniciativa que tem como objetivo a retoma e o incentivo à cultura em Portugal.

“20 20 Cultura para todos” reflete não só um jogo de números que quer ser coincidência entre o ano 2020 e o facto de serem 20 espetáculos produzidos nas duas cidades escolhidas, mas também quer ser um apelo à inevitabilidade de voltar a trazer a cultura ao dia a dia de todos os portugueses. Uma necessidade que quer promover o reencontro entre o público e artistas, prometendo trazer aos palcos o melhor da música e da comédia nacional.

Para que a realização destes espetáculos fosse possível, foi fundamental o contributo de parceiros tão prestigiantes como a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a Câmara de Lisboa, EGEAC e a Câmara Municipal do Porto.

De modo a garantir a segurança de todos, cada espetáculo é pensado com base no cumprimento rigoroso das normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS). O uso de máscaras é obrigatório, num espaço delimitado para o efeito, onde todos os lugares estarão identificados, cumprindo o distanciamento obrigatório entre os espectadores que não façam parte do mesmo agregado. Por último, de modo a evitar qualquer tipo de congestionamento entre pessoas, todas as entradas e saídas terão circuitos próprios com a devida sinalização.

Xutos & Pontapés na Super Bock Arena

[smartslider3 alias=”fundo-do-mec-agendas-“]

Data

22 Jan 2021
Desde
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »