
xauxau dodô ao vivo no RCA
🎶 xauxau dodô ao vivo no RCA: Lançamento do álbum de estreia em ambiente descontraído ao ar livre
Diretamente de Barcelos, xauxau dodô prepara-se para apresentar ao vivo o seu primeiro álbum, num concerto intimista e gratuito no RCA — Radioclube Agramonte, no Porto.
📅 Data: 19 de julho de 2025
🕖 Hora: 19h00
📍 Local: RCA — Radioclube Agramonte, R. João Martins Branco, 180 — Porto
💸 Entrada: Gratuita
🎵 Formato: Concerto ao ar livre
👥 Classificação etária: Livre
✨ Sobre o artista:
xauxau dodô é uma das mais entusiasmantes revelações da cena musical alternativa nacional. O projeto, com raízes em Barcelos, destaca-se pela sua sonoridade exploratória e emotiva, e já despertou a atenção de nomes do meio artístico — como o técnico de luz Zé Carlos, cuja recomendação pessoal inspirou o programador Juanes a trazê-lo para o RCA.
Com o selo de recomendação de quem conhece os bastidores da música como ninguém, esta apresentação marca o lançamento oficial do álbum de estreia — uma oportunidade para testemunhar de perto o início de um percurso promissor.
🎧 Vem descobrir esta nova voz da música nacional antes que chegue aos grandes palcos. O concerto é ao ar livre, com boa energia e entrada livre. Só tens de aparecer!