O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Weyes Blood no Hard Club

Weyes Blood regressa a Portugal para dois concertos, o do Porto, no Hard Club.

A cantora-compositora Weyes Blood, nome artístico de Natalie Mering, regressará a Portugal no próximo mês de outubro, para concertos em Lisboa e no Porto. Consigo a norte-americana trará o aplaudido “And in the Darkness, Hearts Aglow”, lançado no final do ano passado.

Weyes Blood já atuou em Portugal diversas vezes, passando pelo Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, pelo Gnration, em Braga, e pelo B.leza, em Lisboa, tal como pelo festival Primavera Sound, no Porto. Em 2017, abriu o concerto de Father John Misty no Coliseu dos Recreios. No início deste ano, foi uma das convidadas do novo álbum de John Cale, “Mercy”.

Transcendente e às vezes melancólico, o folk-pop de Weyes Blood explora tudo o que nos move, nos divide e nos destrói. Isto pode parecer pesado, mas quando o guia é Natalie Mering, tudo se torna mais fácil. Mering cresceu a cantar em coros gospel e madrigais, antes de aprender a tocar viola aos 8 anos. Este background musical – misturado com seu amor pelo jazz, o cineasta Alejandro Jodorowsky e o estudioso Joseph Campbell – moldou sua música, através da qual conta histórias antigas e mitos modernos. Como a própria descreve: uma espécie de encontro entre Bob Seger e Enya.

Bilhetes

Weyes Blood no Hard Club

Data

29 Out 2023
Desde

Hora

21:30
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »