O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

West Coast Man – Novos Talentos

West Coast Man – Novos Talentos

4 de novembro, 21h30
Grande Auditório do Fórum da Maia
“Holograma da Casa na Área Metropolitana do Porto”

Pedro Caldas Costa, multi-instrumentista, traçou o seu percurso na música desde muito cedo. Enquanto mentor do projecto West Coast Man, cujo álbum de estreia saiu em 2019, passou já por diversos palcos de relevo, como os do Festival para Gente Sentada ou do Vodafone Paredes de Coura, entre outros. É um músico de espírito livre e tranquilo. Ele e a sua guitarra, ele e a sua música, ele e a sua voz quente, várias são as facetas que nos revelam um criativo apaixonado pelos sons que cruzam a ruralidade com o horizonte das harmonias urbanas, tudo vertido com doçura e, ao mesmo tempo, arrojo e irreverência.

Gratuito.

Gratuito.

HOLOGRAMA
São propósitos maiores do projeto “Holograma da Casa na Área Metropolitana do Porto” abrir a programação da Casa da Música, nos 17 Municípios da Área Metropolitana do Porto, a públicos sem práticas culturais, criando momentos emotivos que os vinculem à música mais erudita, através do acesso a uma programação muito variada e especialmente concebida para o feito.
O “Holograma”, a desenvolver durante dois anos, pretende alcançar o público em geral, possibilitando-lhe experiências musicais com raiz pedagógica e educativa, mas, principalmente, ir ao encontro das pessoas que mais cuidados carecem.
Cada edição do “Holograma“ procura reproduzir a vivência da Casa da Música em um ou mais espaços culturais de cada um dos Municípios.
Serão produzidos concertos e atividades educativas no âmbito de uma programação especialmente concebida para o Município em questão, com a qualidade artística e os cuidados de produção que são próprios da Fundação Casa da Música.

Fonte: https://www.cm-maia.pt/institucional/agenda/evento/west-coast-man-novos-talentos

West Coast Man – Novos Talentos

Data

04 Nov 2022
Desde

Hora

21:30

Localização

Fórum da Maia
R. Eng. Duarte Pacheco, 4470-136 Maia
Website
http://www.visitmaia.pt/pages/14/?geo_article_id=111
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »