O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

VILLA SESSIONS 2022 | VILA DO CONDE BLUES FESTIVAL

VILLA SESSIONS 2022 | VILA DO CONDE BLUES FESTIVAL

SINOPSE

 Villa Sessions 2022: 3 dias de Blues em Vila do Conde


De 25 a 27 de fevereiro, o Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival está de regresso aos concertos ao vivo, e traz, pela primeira vez, a Portugal Big Daddy Wilson.
 Wax & Boogie – Rhythm & Blues Projects com Drew Davies, Sergi Estella e Gary Moore Blues Alive Recreation Tour, integram também o cartaz da sexta edição, com o palco do Auditório Municipal de Vila do Conde a receber todos os concertos ao vivo.

Gary Moore Blues Alive Recreation Tour (PT) são o destaque da primeira noite, na sexta-feira, dia 25, às 22h00. A direção do Villa Sessions desafiou o reconhecido bluesman nacional Jorge “Mr. Shuffle” Oliveira para a produção conjunta de um espetáculo, que recrie tão fielmente quanto possível os históricos concertos da tour do álbum Blues Alive do mítico Gary Moore. O line up, os instrumentos, os músicos, a dinâmica, farão recordar as sensações que sentimos ao escutar os temas de um dos guitarristas mais completos da História do Rock e Blues. Villa Sessions e Mr. Shuffle and friends apresentam um show inteiramente criado de raiz.

O concerto inicia às 22h00.

Entrada única para plateia – 12,50€

Este evento é realizado de acordo com as diretrizes da DGS.

Organizado pela associação Dream Sessions, com o apoio principal da Câmara Municipal de Vila do Conde e de outros parceiros imprescindíveis à realização do festival, o Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festival coloca, desde 2017, Vila do Conde no circuito do Blues nacional e internacional. 

PREÇOS

  • Plateia – 12,50€

VILLA SESSIONS 2022 | VILA DO CONDE BLUES FESTIVAL

Data

25 - 27 Fev 2022
Desde

Hora

22:00

Localização

Auditório Municipal de Vila do Conde
Praça da República, 4480-715 Vila do Conde
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »