Versus: Souls Of Mischief
Versus: Souls of Mischief – 6 e 7 de Abril, Lisboa e Porto – 93 ‘Til Infinity 30th Anniversary Tour.
“Heather” de Billy Cobham é o prefácio do que se segue. É este tema do baterista que se cruzou com Miles Davis ou James Brown, que garante aos Souls of Mischief a posterioridade.
De “93’ Til Infinity”.
2023 marca a data em que este álbum comemora 30 anos.
Quando nos questionamos sobre qual será a música que melhor define uma era, A-Plus, Opio, Phesto, e Tajai são sérios candidatos ao prémio, com o tema que os catapultou para o infinito. É inquestionável.
Nativos de Oakland, os Souls of Mischief são sem sombra de dúvida a imagem de um espaço temporal, mas são também muito mais para além disso.
Com 6 álbuns editados, é factual que são um grupo transversal a várias gerações, com uma longevidade incomum, pautada sobretudo pela coerência no que toca à sua sonoridade.
Membros da Hieroglyphics Imperium e detentores de um percurso prolífico, os Souls of Mischief são um exemplo perfeito da nostalgia do tempo, mas também da experiência que daí advém.
A capacidade de se reinventar sem nunca comprometer o propósito inicial, tem neles um exemplo perfeito.
Inseridas na tour Europeia que celebra os 30 anos do seu primeiro álbum, Portugal receberá pela primeira vez a visita dos Souls of Mischief para duas datas. Lisboa e Porto, respectivamente.
That being said…
This is how we chill from ’93 til:
6 de Abril no B.Leza – Lisboa
Os bilhetes estão divididos em quatro fases distintas de vendas e cada fase tem um número limitado de bilhetes disponível.
First come, first served.
Versus. History in the making.
Versus: Souls Of Mischief