O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Vão-te nascer uns pés de elefante? Como assim?

Vão-te nascer uns pés de elefante? Como assim?

De vez em quando, nos “Dominguinhos” do MAR Shopping Matosinhos, temos umas ideias meio malucas. Mas nunca te desiludimos, pois não? Pois bem, na manhã de domingo de 27 de março, vão-te nascer uns pés de elefante. A base do brinquedo serão latas reutilizadas, que, depois de unidas com cordas e decoradas com colagens de papel colorido, serão transformadas em andas. Quando chegares a casa, replicas a “receita” com os teus pais, irmãos, amigos, e depois é desafia-los para uma corrida com pés de elefante. Uma ideia que promove a reutilização de materiais e que proporcionará momentos bem divertidos.

De regresso quando ainda vivemos a pandemia de Covid-19, os “Dominguinhos” incluem em 2022 medidas de higienização e segurança, entre as quais a promoção do distanciamento, para garantir a saúde de todos. Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos.

Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos. As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família.

A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!

Vão-te nascer uns pés de elefante? Como assim?

Data

27 Mar 2022
Desde

Hora

11:00 - 12:30

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »