O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Vamos todos morrer de Hugo Van Der Ding

“Vamos todos morrer” de Hugo Van Der Ding

Vamos Todos Morrer
Biografias breves de gente que já lá está
de Hugo van der Ding
Editor: Objectiva
Joana d’Arc, Pablo Escobar, Maria Antonieta, Santo António, Rosa Parks, Napoleão, Ada Lovelace, Saramago, Lucrécia Bórgia, Jesus Cristo, Sartre, Lady Di, Bob Marley: todos mortos. Não vale a pena esperar outra coisa da vida a não ser o seu fim. Porém, como dizia Camões, há aqueles que se vão da lei da morte libertando e, em vez de irem fazer tijolo, fazem História nem sempre pelas razões mais nobres, mas é, provavelmente, para o lado que dormem melhor.
Com as suas notas necrológicas dignas de antologia, Hugo van der Ding demonstra, todas as manhãs, na rubrica Vamos Todos Morrer da Antena 3, e, agora, com este livro, que nem a História tem de ser um relato aborrecido e soporífero dos grandes feitos e acontecimentos, nem o entretenimento tem de ser um atentado a todos os nossos neurónios.
Até ao fecho do presente livro, das 141 almas que foram desta para melhor e cujas venturas são aqui descritas, nem uma reclamou do obituário que lhe calhou em sorte.
NOTA BIOGRÁFICA
Hugo van der Ding nasceu em Lisboa ou em Amsterdão, dependendo das fontes consultadas, em finais dos anos 70 ou 80 e é escritor, tradutor e, parafraseando José Rodrigues dos Santos, considerado pelos portugueses como o melhor ilustrador nacional.
O LIVRO ESTARÁ À VENDA NA SESSÃO

Apresentação do livro “Vamos todos morrer” de Hugo Van Der Ding

Data

23 Out 2021
Desde

Hora

17:00

Localização

MIRA FORUM
MIRA FORUM
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »