O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Valéria Carvalho ao vivo – Rui Veloso em Bossa – com participação especial de Rui Veloso

No próximo dia 19 de Janeiro de 2022, na prestigiada Casa da Música, no Porto, Valéria Carvalho irá apresentar ao vivo o seu projecto “Rui Veloso em Bossa”.

Após esgotar por completo o Teatro Tivoli BBVA em Lisboa, recebendo rasgados elogios da crítica e do público, é agora a vez de levar à cidade do Porto o espetáculo que, de acordo com as palavras da própria Valéria Carvalho, “une o que o oceano por vezes separa”.

De realçar ainda que, uma vez mais o próprio Rui Veloso irá ser um convidado muito especial deste concerto que revisita, numa interpretação própria e original  em tons de Bossa Nova, alguns dos temas mais emblemáticos assinados pela dupla Veloso e Carlos Tê.

Valéria Carvalho desde muito cedo abraçou duas grandes paixões: a dança e a música. Nascida no Brasil, radicou-se há várias décadas  em Portugal, onde tem vindo a desenvolver uma sólida carreira artística como atriz, participando em inúmeras séries, novelas e talkshows, convertendo-se, dessa forma, numa reconhecida e querida figura de público português.

Valéria Carvalho – “Rui Veloso em Bossa”, ao vivo na Casa da Música, Porto, a 19 de Janeiro de 2022, pelas 21h30

Bilhetes

Valéria Carvalho ao vivo – Rui Veloso em Bossa – com participação especial de Rui Veloso na Casa da Música

Data

19 Jan 2022
Desde

Hora

21:30
Casa da Música

Localização

Casa da Música
Av. da Boavista 604-610, 4149-071 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-casa-da-musica-porto/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »