
Um Sunset que junta arte, música e cocktails no InterContinental Porto
Entre copos no ar, música ao vivo, arte contemporânea e joalharia francesa, o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas celebra o verão com um evento de entrada livre que promete transformar o Pátio das Cardosas no hotspot mais vibrante da cidade. Das 18h00 às 22h00, do dia 23 de agosto, todos os caminhos vão dar a este refúgio urbano. Com uma Vernissage da artista Kown Jian, um glamoroso showroom da marca Mauboussin e um Sunset único em parceria com a Porto Cruz, é a receita completa para um final de tarde inesquecível.
O sunset no Pátio das Cardosas, em parceria com a marca Porto Cruz, convida a brindar com as bebidas da marca ao som de um DJ ao vivo. O cenário é perfeito para aproveitar o verão: um espaço verde e acolhedor, em pleno centro do Porto, que se transforma num refúgio descontraído e elegante para amigos, brindes e bons momentos.
Antes de mergulhar no pôr do sol, os visitantes são convidados a descobrir a vernissage da artista Kown Jian, numa mostra apresentada em parceria com a Tilsitt Gallery. A sua obra, marcada pela intensidade e pela emoção, estará exposta no hotel, transformando os vários espaços numa galeria efémera de inspiração e diálogo criativo.
Ao lado da arte, a sofisticação da joalharia Mauboussin chega ao Porto com um showroom exclusivo que decorre das 18h00 às 20h00. Símbolo da elegância parisiense, a marca francesa apresenta peças intemporais que brilham pela sua irreverência delicada e pela arte de transformar cada detalhe em objeto de desejo.
Arte, música, luxo e boa energia encontram-se num só evento, de entrada livre, no coração do Porto. Este sábado, o InterContinental Porto convida a viver o verão em grande estilo, entre o charme histórico do Palácio das Cardosas e a descontração luminosa do seu pátio. Para mais informações e reservas é possível contactar através do +351 220 035 639 ou do email restaurante.astoria@ihg.com.