O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Um Dia No Mercado Especial Dia Da Mãe

Um Dia No Mercado Especial Dia Da Mãe

Um Dia no Mercado regressa no próximo sábado, dia 6 de maio, das 10h30 às 19h00, no Península Boutique Center, no Porto, e traz consigo uma seleção cuidadosa de 20 marcas de senhora e duas marcas de criança para celebrar o dia da mãe em grande estilo.

A curadoria é feita pela fundadora do evento, Catarina Rio, que já nos habituou a marcas com peças únicas e sofisticadas, garantindo uma experiência de compras divertida e para todos os gostos. “A curadoria é feita com muito cuidado e amor, para oferecer aos nossos clientes as melhores opções para presentear as suas mães. Queremos proporcionar um dia agradável, onde as pessoas possam desfrutar de um ambiente elegante e acolhedor”, destaca Catarina Rio.

Para além das compras, Um Dia no Mercado é uma oportunidade para homenagear as mães e celebrar o amor pela família num dia tão especial. É também uma alternativa interessante aos presentes tradicionais, permitindo que os clientes encontrem produtos exclusivos e personalizados.

Não perca a oportunidade de participar neste evento único e desfrute de um dia de compras divertido. Venha celebrar o dia da mãe no Um Dia no Mercado e encontre o presente perfeito para a pessoa mais importante da sua vida.

Tags:

Data

06 Mai 2023
Desde

Hora

10:30 - 19:00

Localização

Península Boutique Center
Praça do Bom Sucesso 159, Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »