O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Um Dia e um Guia Um percurso desenhado pelos caminhos do romântico

Um Dia e um Guia: Um percurso desenhado pelos caminhos do romântico

Orientada por Amanda Copstein

A oficina contempla dois momentos: um passeio matinal de desenho pelos caminhos do romântico com paragem para piquenique para almoço, e, de seguida, uma remontagem da recolha através de uma mesa de luz num leporello.

Amanda Copstein (Porto Alegre, 1989) é artista visual e pesquisadora. É bacharel em artes visuais pela UFRGS (Porto Alegre, 2014), realizou formação em Arte Contemporânea na EAV Parque Lage (Rio de Janeiro, 2015) e é tecnóloga em Audiovisual pela PUCRS (Porto Alegre, 2011). Em 2015 criou a Papelera, feira de arte gráfica bimestral sediada em Porto Alegre, e o selo de auto publicação Nada Pouco Quase Muito com o qual já participou em feiras no Brasil, em Portugal e na Espanha. Ainda no Brasil ministrou oficinas de publicações no museu Santander Cultural e no Atelier Livre da Prefeitura de Porto Alegre. Vive no Porto desde 2017, onde concluiu o Mestrado em Arte e design para o espaço público na FBAUP e onde mantém sua prática artística.

Inscrições

A participação na atividade é gratuita e requer inscrição prévia através do formulário.
Limite de 8 participantes.

+ info [email protected]. ou (+351) 226 057000.

Fonte: https://museudacidadeporto.pt/recurso/oficina-um-dia-e-um-guia-um-percurso-desenhado-pelos-caminhos-do-romantico/

Um Dia e um Guia: Um percurso desenhado pelos caminhos do romântico

Data

02 Jul 2022
Expired!

Hora

10:00

Localização

Biblioteca Almeida Garrett
Porto

Newsletter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.