O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

TRIPSYHELL - Maus Hábitos

TRIPSYHELL – Maus Hábitos

Tripsyhell tem vindo a conquistar o seu lugar no panorama nacional alternativo, contando com mais de 31 mil seguidores no Instagram, cerca de 27 mil ouvintes mensais no Spotify e 1,9 milhões de visualizações na hashtag #tripsyhell no Tiktok.

O artista portuense começou a chamar a atenção em meados de 2015, quando tinha apenas 14 anos de idade, com temas a ganhar vários milhares de plays nos meandros do Soundcloud, e desde então, tem vindo a somar capítulos à sua história. Com apenas 20 anos, conta já com vários milhares de milhões de plays e visualizações nas plataformas digitais de referência, com os singles “Vo$$”, “Purple”,ou o mais recente “Alaska”, a posicioná-lo como um nome de referência nas correntes “plugg” e “hyperpop” em Portugal, deixando o seu cunho nesses subgéneros através da sua estética e identidade tão próprias.

Tem sido “sidekick” de Chico da Tina em vários dos seus concertos ao vivo, o que lhe trouxe experiência em grandes palcos nacionais, sendo que agora está preparado para lançar novos hits e percorrer o país em digressão com os seus sucessos anteriores, colaborações e novos temas originais.

 

PREÇOS

 

TRIPSYHELL – Maus Hábitos

Data

23 Mar 2023
Desde

Hora

21:00
Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural

Localização

Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural
R. de Passos Manuel 178 4º Piso, 4000-382 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-maus-habitos-porto/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »