O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Tresor x Gare HGR + Magda El Bayoumi + Amulador

Tresor x Gare * HGR + Magda El Bayoumi + Amulador

Fundado em 1991, um par de anos após a queda do Muro, o Tresor Berlin foi concebido como uma visão de futuro, juntando toda uma geração do leste e oeste do país, celebrando a liberdade num verdadeiro espírito de comunhão em torno da música de dança. Tornaram-se míticos os primeiros sets com 3 pratos de Jeff Mills, os eventos Tresor Park ou a representação do clube durante os vários capítulos da Loveparade encabeçados por Sven Väth.
Com a mudança para o Kraftwerk Berlin continuou-se a fazer história, com a apresentação regular de artistas que representam a vanguarda do techno e de todos os seus desvios, mantendo-se como uma referência inevitável quando se trata de falar da cena clubbing mundial, inovando, mas mantendo-se fiel ao compromisso de se posicionar sempre um passo à frente e com olhar fixado no horizonte. Nesta passagem pelo Gare faz-se representar por HGR e Magda El Bayoumi.
Magda El Bayoumi
Com raízes polacas e egípcias, nascida no Dubai, residente em Varsóvia e Chicago, foi finalmente em Berlim que Magda El Bayoumi encontrou espaço para dar largas à sua criatividade, “I adore this international tangle of people, creative, uncompromising in expressing themselves and the atmosphere of acceptance of any dissidence — this place definitely fits into my soul” conta. O Tresor acolheu-a de braços abertos, e é aí, a abrir a pista ou a passar o último tema no raiar da manhã, que nos dá a conhecer a sua perspectiva intemporal sobre a música de dança, deambulando por entre o techno cru, o electro sujo ou os diversos sub-géneros do house, com uma versatilidade e ecletismo que a tornam um caso sério em qualquer cabine do mundo.
+
HGR
Amulador
Entrada [10€ com oferta de bebida até às 3h] em https://linktr.ee/GarePorto

Tresor x Gare * HGR + Magda El Bayoumi + Amulador

Data

07 Mai 2022
Desde

Hora

23:45

Localização

Gare Porto
R. da Madeira 182, 4000-330 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »