O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Três Irmãs - Auditório Municipal de Vila do Conde

Três Irmãs – Auditório Municipal de Vila do Conde

Três Irmãs – Auditório Municipal de Vila do Conde

14 de Maio 2021

PREÇOS

Esta criação original parte do clássico do dramaturgo russo Anton Tchékhov, Três Irmãs, escrito em 1900, para, precisamente 120 anos depois, trabalhar a partir das figuras de Irina, Masha e Olga, três jovens mulheres que transportam consigo sonhos e expectativas de vida.

As três irmãs estão sozinhas em casa depois da festa de aniversário de Irina, a mais nova. Os convidados saíram e Irina, Masha e Olga regressam a si próprias, ao seu íntimo e ao vínculo familiar que as une.

Partindo das três personagens principais da peça de Tchékhov, pretende-se explorar as expectativas e aspirações de vida que as irmãs transportam consigo, o sonho, o idealismo, o desejo de mudança e, simultaneamente, o desgaste das expectativas, o condicionamento das circunstâncias de vida e o amor como desejo de escape e de resolução. Ana Sampaio e Maia, Joana Cotrim e Rita Morais interpretam esta adaptação do clássico de Antón Tchékhov, dia 14 de maio às 21h no Auditório Municipal de Vila do Conde.

Bilhetes à venda no Auditório Municipal.

Praça da República, 4480-715 Vila do Conde
Telefone: 252 248 469
E-mail: [email protected]

Este equipamento cultural da cidade assegura as condições de higiene e segurança aos utilizadores, no âmbito das recomendações da Direção Geral de Saúde, tendo sido distinguido com o selo “Clean & Safe”.

 

Três Irmãs – Auditório Municipal de Vila do Conde

Data

14 Mai 2021
Desde

Hora

21:00

Localização

Auditório Municipal de Vila do Conde
Praça da República, 4480-715 Vila do Conde
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »