O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

The Yeatman oferece o presente perfeito para celebrar o Dia do Pai

The Yeatman oferece o presente perfeito para celebrar o Dia do Pai

Ao lançar o convite para desfrutar dos melhores momentos em família, no conforto das suas Salas de Eventos, o The Yeatman Hotel prepara um almoço especial, com seleção de vinhos incluída. Numa harmonia perfeita entre tradição e contemporaneidade, o Chefe Ricardo Costa assina um menu à base dos melhores produtos, para realizar os desejos de pais e filhos.

The Yeatman oferece o presente perfeito para celebrar o Dia do Pai

Num ambiente exclusivo, com vista sobre o Rio Douro e todas as histórias que a cidade do Porto conta, o The Yeatman serve um almoço único para comemorar o Dia do Pai, no domingo, dia 19 de março. Assim, o hotel vínico volta a abrir as suas portas para receber as famílias que procuram reunir-se à volta da mesa e desfrutar de uma experiência gastronómica sem igual. Com um menu especialmente desenhado para celebrar esta data a preceito, o Chefe Ricardo Costa prepara o melhor presente para pais e filhos, servido com uma seleção de vinhos assinada pela Diretora de Vinhos do hotel, Elisabete Fernandes.

 

Envolvidos no cenário de conforto e requinte que o The Yeatman proporciona, servem-se sete pratos distintos. A experiência começa pelo Foie Gras com tosta, brioche e trufa. Para refrescar o paladar, chega o Lagostim com tártaro, pele de frango e dashi. De seguida, o calor dos reencontros familiares é experienciado ao sabor de quatro momentos: o Cannelloni de pepino, santola e jalapeños, o Bacalhau com feijoada, camarão da costa e óleo de chouriço, o Pão caseiro, e o Borrego de leite com batata, alface e ajo blanco. Por fim, numa ode às suas origens, em Aveiro, o Chefe assina a sobremesa com Ovos Moles 2023 “Nitro”, seguidos de Laranja Sanguínea, Pistachio e Açafrão.

 

O almoço do Dia do Pai no The Yeatman dispõe de dois horários para reserva, tendo início marcado para as 13h00, ou para as 14h00. Para além do menu especial criado para a data, também estarão disponíveis as opções do Restaurante The Orangerie, à la carte. Este menu conta com uma panóplia de sugestões para todos os paladares e idades, ao disponibilizar uma variedade de entradas, pratos de peixe, carne, vegetariano e menu infantil. Ainda assim, cada reserva deverá ser feita integralmente para uma das duas opções disponíveis neste dia (Menu Especial de Dia do Pai ou ‘À La Carte’).

 

O Menu Especial do Dia do Pai, no The Yeatman, tem o custo de 90€ por pessoa, com seleção de vinhos incluída. As crianças entre os 4 e os 11 anos usufruem de uma redução de 50% no valor do Menu e, até aos 3 anos, são convidadas. Para as famílias que escolherem a opção à Carta, do Restaurante The Orangerie, o preço estará conforme indicado no menu à la carte. As reservas são de cariz obrigatório e poderão ser feitas através do site do hotel ou por meio de contacto direto através do telefone: 932 113 339 – ou 220 133 100 – e do e-mail [email protected]

The Yeatman oferece o presente perfeito para celebrar o Dia do Pai

Tags:

Data

19 Mar 2023
Desde

Hora

13:00 - 15:00

Localização

The Yeatman
Rua do Choupelo, 4400-088 Vila Nova de Gaia
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »