O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

The Jeggas – Novos Talentos

The Jeggas – Novos Talentos

4 de novembro, 21h30
Grande Auditório do Fórum da Maia
“Holograma da Casa na Área Metropolitana do Porto”
The Jeggas – Novos Talentos

The Jeggas são uma banda de Lisboa com uma sonoridade única e extremamente versátil onde se funde o Blues, o Rock e o Soul. Adriana Sá Couto (vocalista), Luís Reis (guitarrista), Diogo Alves (guitarrista), Pedro Gonçalves (bateria), Rodrigo Lima (baixo) e Luís Dias (saxofone) são “um grupo de amigos, muitos amigos, que cresceram juntos e desenvolveram um amor incondicional que é visível no palco, no estúdio e no dia a dia”.

Gratuito.

HOLOGRAMA
São propósitos maiores do projeto “Holograma da Casa na Área Metropolitana do Porto” abrir a programação da Casa da Música, nos 17 Municípios da Área Metropolitana do Porto, a públicos sem práticas culturais, criando momentos emotivos que os vinculem à música mais erudita, através do acesso a uma programação muito variada e especialmente concebida para o feito.
O “Holograma”, a desenvolver durante dois anos, pretende alcançar o público em geral, possibilitando-lhe experiências musicais com raiz pedagógica e educativa, mas, principalmente, ir ao encontro das pessoas que mais cuidados carecem.
Cada edição do “Holograma“ procura reproduzir a vivência da Casa da Música em um ou mais espaços culturais de cada um dos Municípios.
Serão produzidos concertos e atividades educativas no âmbito de uma programação especialmente concebida para o Município em questão, com a qualidade artística e os cuidados de produção que são próprios da Fundação Casa da Música.

Fonte: https://www.cm-maia.pt/institucional/agenda/evento/the-jeggas-novos-talentos

The Jeggas – Novos Talentos

Data

04 Nov 2022
Desde

Hora

21:30

Localização

Fórum da Maia
R. Eng. Duarte Pacheco, 4470-136 Maia
Website
http://www.visitmaia.pt/pages/14/?geo_article_id=111
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »