O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

THE HUMM + MONTES + DJ LYNCE

THE HUMM + MONTES + DJ LYNCE

No dia 15 de julho, realizaremos o WATTS_ Ciclo Sonoro, uma programação pautada por sonoridades contemporâneas do cenário nacional e internacional.

THE HUMM, João Sarnadas (PT)

The Humm é a segunda parte do projeto ambiental de Sarnadas, artista pluridisciplinar sediado no Porto e um dos cabecilhas do colectivo Favela. Em The Humm, o músico criou peças mais próximas do despertar do que de um sonho lúcido, em que cada espaço absorve luz e as suas formas se tornam mais claras.

MONTES, Arianna Casellas (VN) e Kaue Grindi (BR)

Montes (Arianna Casellas-VN e Kaue Grindi-BR) cresceram em sítios distintos da América do sul, encontrando-se no Porto há muito. Seu primeiro disco foi feito no quarto, em frente à cama, do sexto andar de um prédio no centro do Porto, com as montanhas no horizonte distante mas com o ruído dos caminhões de lixo no semáforo logo abaixo. Assim pensa-se a ideia dos montes, não como uma utopia romântica e idílica mas uma metáfora para esse lugar físico ou fantástico, interno ou compartilhado, que se persegue mesmo sem ter a certeza do que é, ao horizonte , percorrendo as impurezas do caminho, os ruídos da estradas, as antenas no caminho.

DJ Lynce (PT)

Embora pareça paradoxal, Pedro Santos incorpora tanto o caráter do anti-DJ definitivo quanto de um definitivo “must to” no cenário musical da cidade. Dono de uma coleção de discos idiossincrática que manipula com uma técnica impecável, a peculiaridade de Santos vem do seu inteligível, e quase poético, para as expectativas dos frequentadores das discotecas. Esse método de operação produziu alguns conjuntos de DJs realmente oblíquos e únicos; peças sonoras que traduzem para o português o lema “para quem sabe”.

Todas as ações possuem entrada livre, com lotação limitada.

THE HUMM + MONTES + DJ LYNCE | Criatório, Centra Elétrica [Gratuito]

Data

15 Jul 2022
Desde

Hora

21:00

Localização

CRL – Central Elétrica
R. do Freixo 1071, 4300-219 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »