O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

The Hot 90's - Hard Club

The Hot 90’s – Hard Club

The Hot 90’s – Hard Club

Fique a par de todas as novidades através das nossas redes sociais:

INSTAGRAM | FACEBOOK

MÚSICA:

Pedro Tabuada | Emanuel B2B Aguy | Dj Franciscool aka Chiquinho | Ricci Ferdinand | Ricardo Reis | Gilberto Fonseca (Percussão)

Uma viagem única e especial com os melhores temas de 1990 até 2010.

CONCEITO:

The Hot 90’s aparece no seguimento da tendência e procura que existe de eventos revivalistas. Decidimos apostar numa festa especial direcionada para um público entre os 25 e os 50 anos, com os temas mais badalados das décadas de 90 e 2000. Uma viagem pelo R&B, Hip-Hop, Soul, Pop, Rock e House Music de provocar arrepios na pele e emoções fortes.

Pretendemos assim proporcionar uma noite divertida, animada e com esta vertente muito atual e revivalista.

LOCAL:

O Mercado Ferreira Borges é um edifício histórico localizado na baixa da cidade do Porto. O seu nome presta homenagem a um dos responsáveis pelo Liberalismo em Portugal.

Construído em 1885, o Mercado Ferreira Borges, também por Hard Club, é hoje utilizado como um espaço cultural, com exposições, feiras de livro e música, concertos e outros eventos.

Situado acima da Praça da Ribeira, em frente ao Jardim do Infante, assim denominado devido à estátua que domina o jardim, encimada pela figura do navegador Infante D. Henrique apontando o caminho para os descobrimentos portugueses. Lateralmente ao jardim está situado o Palácio da Bolsa.

Bilhetes 

The Hot 90’s – Hard Club

Data

07 Out 2023
Desde

Hora

23:55
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »