O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

THE HAPPY MESS Jardim da Parada

THE HAPPY MESS | Jardim da Parada

THE HAPPY MESS | Jardim da Parada na Casa da Música

The Happy Mess estão de volta com “Jardim da Parada”, um disco que celebra 10 anos de canções, do qual já conhecemos os singles de antecipação “Perder o Pé” e “Nadar de Costas”. Um dos projectos mais acarinhados da Indie Pop em Portugal edita em 2021 e pela primeira vez, um disco inteiramente em língua portuguesa com uma série de convidados especiais. A banda lisboeta, que já nos habituou a uma pop elegante e perversa tem desta vez colaborações de nomes como: Rui Reininho, Capicua, José Luís Peixoto, Regina Guimarães, Alexandre Soares, Bruno Vieira Amaral, Nuno Costa Santos, Rodrigo Guedes de Carvalho, Nuno Costa Santos e Filipa Leal.

Na produção, juntou-se à banda, Rui Maia (X-wife, mirror people), Paulo Mouta Pereira e o carioca Kassin Kamal (produtor de Adriana Calcanhoto, Caetano Veloso, Los Hermanos)

Ao quarto disco, os The Happy Mess sintetizam uma sonoridade que transporta uma década de palcos e canções com alguns dos seus singles – “Morning Sun” e “Backyard Girl”, “Waltz for Lovers” a alcançar os primeiros lugares dos tops nacionais e marcaram presença em bandas sonoras (curtas-metragens, telenovelas e anúncios publicitários), contabilizando mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Nos 10 anos de existência banda tem percorrido o país e estrangeiro tendo participado em festivais como Eurosonic (Holanda), Festival NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, MEO Marés Vivas, Sol da Caparica, Festival do Crato e entre muitos outros e em salas emblemáticas como Casa da Música, Hard Club ou Centro Cultural de Belém.

Bilhetes disponíveis aqui

Data

28 Out 2021
Expired!

Hora

21:30
Casa da Música

Localização

Casa da Música
Av. da Boavista 604-610, 4149-071 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-casa-da-musica-porto/
Categorias
Anuncia-na-Agenda
Anuncia-na-Agenda

Newsletter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *