O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

TEMPERS - AUDITÓRIO CCOP

TEMPERS – AUDITÓRIO CCOP

Os Tempers, banda pós-punk / synth-pop de Nova Iorque, traz a Portugal a tour de promoção ao seu mais recente álbum “New Meaning” de 2022. Venham assistir a um concerto único e dançar ao som de músicas como “Capital Pains”, “Strange Harvest” ou o mais recente “Guidance”.

O duo de Nova Iorque, composto por Jasmine Golestaneh e Eddie Cooper, oferece-nos uma paleta variada de synth-pop poético, com influências de house, shoegaze e pós-punk. A música de Tempers é dançável e ao mesmo tempo introspectiva. As batidas repetitivas das máquinas e os baixos electrónicos hipnóticos são atravessados à vez pelos riffs latejantes da guitarra de Cooper e pela voz de Golestaneh que por vezes quase parece outro instrumento que paira como mais uma camada sonora, criando atmosferas envolventes que nos abraçam e nos levam a dançar.

Influenciados por Joy Division ou Kraftwerk e com sonoridades que nos remetem para os anos 80 de The Cure, Kate Bush ou Depeche Mode, os Tempers não são no entanto um exercício nostálgico, construindo antes a partir dessas referências uma sonoridade própria e atual.

“New Meaning” é o 4º LP da banda, que iniciou a sua discografia em 2015 com “Services”. “Private Life” de 2019 trouxe o maior êxito da banda – “Capital Pains”. Pelo meio, um LP conceptual em colaboração com o arquitecto da Casa da Música, Rem Koolhaas.

PREÇOS

TEMPERS – AUDITÓRIO CCOP

Data

26 Out 2022
Expired!

Hora

22:00
CCOP -Círculo Católico dos Operários do Porto

Localização

CCOP -Círculo Católico dos Operários do Porto
R. do Duque de Loulé 202, 4000-053 Porto
Website
https://www.facebook.com/auditorioccop/
Categorias
Bilhetes 🎟
Anuncia-na-Agenda
Anuncia-na-Agenda

Newsletter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *