O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Teatro à Mesa Seriatro Uma Série em Teatro

Teatro à Mesa | Seriatro: Uma Série em Teatro

 

Teatro à Mesa | Seriatro: Uma Série em Teatro no Maus Hábitos
27.09 (SEG) | 20:00 | Sala de Espetáculos
As noites de segunda-feira no palco do Maus Hábitos foram tomadas por uma forma diferente de fazer teatro. Em “Dois – o estranho poder de um encontro”, podemos assistir semana a semana ao desenrolar de uma história, tal como nas séries do ecrã. Para acompanhar à mesa.
On Mondays, our stage is taken by a theatre experiment. In portuguese only.
“DOIS – O estranho poder de um encontro”
Num formato original, o objetivo será revolucionar a forma de ver ficção, encaminhando o público pelos trilhos de uma história que se conta ao longo do tempo. Assim, temos as especificidades do teatro aliadas às características de continuidade de uma série.
Em cada episódio, num estranho acontecimento, duas pessoas encontram-se presas, sozinhas, numa arrecadação. Este imprevisto encarregar-se-á de fazer explodir as mais estranhas revelações, porque estas personagens começam a conversar, como nunca tinham conversado antes. Neste encontro são então revelados os mais insuspeitáveis segredos e a verdade aparece nas voltas de cada pergunta e resposta. Cada episódio dará luz ao encontro de duas personagens diferentes, mas, ao longo dos espetáculos vamos percebendo a relação de todas estas personagens e as histórias que as unem, sempre com a poderosa lente da verdade.
A sala de jantar respeita todas as normas de segurança de acordo com as recomendações da DGS e diretivas das autoridades, respeitando distâncias entre mesas, número de lugares e procedimentos.
O uso de máscara é obrigatório exceto durante o consumo à mesa.
The dining room is organized and follows the current regulations issued by the national authorities regarding the Covid-19 situation.Use of mask is mandatory.

Data

06 - 27 Set 2021
Desde

Hora

20:30
Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural

Localização

Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural
R. de Passos Manuel 178 4º Piso, 4000-382 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-maus-habitos-porto/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »