O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Surma ao vivo - NOVO ÁTICO

Surma ao vivo – NOVO ÁTICO

Surma apresenta no NOVO ÁTICO o segundo longa-duração, “Alla”, um desafio sem barreiras, onde se rodeia de participações oriundas de vários géneros musicais para adensar e consolidar ainda mais o seu universo. Em palco apresenta-se em trio com João Hasselberg (contrabaixista) e Pedro Melo Alves (baterista e percussionista).
Este é o esperado sucessor do álbum de estreia, “Antwerpen”, considerado um dos melhores discos nacionais de 2017 e que foi nomeado pela IMPALA (Associação Europeia de editoras independentes) como um dos 20 melhores discos europeus de 2017.
Sozinha em palco, rodeada de uma dúzia de instrumentos e com a sua voz, Surma inspira-se no silêncio para criar um universo próprio de canções que tanto bebem no jazz, na electrónica e numa multiplicidade de influências para explorar caminhos nem sempre óbvios mas com uma identidade, vincada, uma fonética própria e capaz de criar momentos únicos de viagem, que tanto nos lembram ambientes de fjords nórdicos como de cidades cosmopolitas.
Surma ao vivo n o NOVO ÁTICO!

Data

11 Dez 2022
Desde

Hora

19:00

Localização

Coliseu do Porto - Salão Ático
Rua de Passos Manuel, Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »