O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

PARQUE NASCENTE PROMETE GARGALHADAS COM FERNANDO ROCHA

“STAND-UP FOR COMEDY” COM FERNANDO ROCHA, POESIA CÓCÓ E BEATRIZ GOSTA

Reúna a família e os amigos para uma programação que conta com muito humor. De 26 a 28 de agosto, das 18h às 19h, na zona do Park Experience e de acesso gratuito mas de lotação limitada ao espaço, o Parque Nascente, centro comercial da Klépierre – proprietária e gestora de mais de 100 centros comerciais na Europa – organizou o “Stand-Up for Comedy”.

 

Rir é um dos maiores benefícios para a saúde e bem-estar geral – reduz os níveis de stress, a pressão arterial, reforça o sistema imunitário, promove um relaxamento geral do corpo – bem como é um veículo para reforçar laços sociais. Neste âmbito, o centro comercial convida toda a sua comunidade a rir em conjunto e ser mais leve, positivo e bem-humorado com a programação especial que promete gargalhadas sonoras.

 

Fernando Rocha é o primeiro a pisar o palco. Um dos humoristas mais conceituados em Portugal vai fazer um espetáculo onde não vão faltar anedotas picantes, comentários certeiros e momentos mais interativos com o público.

 

O talento local emergente é representado por Poesia Cócó. Do Instagram para o amplo palco do centro comercial, o segundo dia é deste humorista, que vai premiar o público com um humor acutilante e inusitado.

 

O último dia é reservado ao talento de Beatriz Gosta. A mulher mais certeira do humor nacional vai falar de sexo, relações humanas, vivências do quotidiano sem rodeios ou eufemismos.

 

Terminado o espetáculo, aproveite os mais de 20 restaurantes para desfrutar de uma refeição, com opções variadas, para todas as idades e gostos. Se preferir, continue a relaxar no espaço do Park Experience, uma área lounge ideal para sentar e descontrair num amplo espaço ao ar livre.

 

Esta programação insere-se no compromisso de ActForGood® que todos os centros comerciais da Klépierre partilham. O Parque Nascente aposta assim em atividades que incluam a sua comunidade de forma igualitária e a dar palco a talentos locais emergentes e outros consagrados.

 

Coloque na agenda o plano perfeito para os finais de tarde de verão. Venha rir no Parque Nascente.

 

 

📅 26 a 28 de agosto

📍 Piso 2 l Parque Estacionamento

18h às 19h
Entrada gratuita

 

26 | Fernando Rocha

27 | Poesia Coco

28 | Beatriz Gosta

Data

26 - 28 Ago 2022
Desde

Hora

18:00 - 19:00

Localização

Parque Nascente
Praceta Parque Nascente, 35 - Rio Tinto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »