O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

O casal que conquistou a internet e agora está também nos palcos dividindo suas histórias, com muito humor, emoção e música. Juntos desde 2017, perceberam que a sintonia ia muito além da vida amorosa. Maloka que já tinha uma carreira consolidada como humorista e digital influencer passou a introduzir sua então namorada nos vídeos e os dois juntos passaram a conquistar ainda mais fãs com suas músicas e maluquices. Hoje eles têm juntos mais de 50 milhões de visualizações em seus vídeos e estão arrastando multidões por onde passam com o show “Quem Mandou Você Casar.
Cancelado

SR. E SRA. MALOKA – Teatro Sá da Bandeira

SR. E SRA. MALOKA – Teatro Sá da Bandeira

O casal que conquistou a internet e agora está também nos palcos dividindo suas histórias, com muito humor, emoção e música.

Juntos desde 2017, perceberam que a sintonia ia muito além da vida amorosa.

Maloka que já tinha uma carreira consolidada como humorista e digital influencer passou a introduzir sua então namorada nos vídeos e os dois juntos passaram a conquistar ainda mais fãs com suas músicas e maluquices.

Hoje eles têm juntos mais de 50 milhões de visualizações em seus vídeos e estão arrastando multidões por onde passam com o show “Quem Mandou Você Casar.

Bilhetes

PROMOTOR

MEIO TERMO, LDA.

Data

13 Abr 2023
Desde

Hora

21:00
Teatro Sá da Bandeira

Localização

Teatro Sá da Bandeira
R. de Sá da Bandeira 108, 4000-427 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-teatro-sa-da-bandeira/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »