O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Spiralist + Memorial State - Woodstock 69 Rock Bar

Spiralist + Memorial State – Woodstock 69 Rock Bar

SPIRALIST apresentam o seu novo álbum de originais, “Eternal Recurrence”, no Woodstock 69 Rock Bar, no Porto, companhados pelos MEMORIAL STATE.

SPIRALIST: – 2022 marca o regresso dos Portuenses Spiralist aos registos de longa duração com o seu segundo álbum, “Eternal Recurrence”. Iniciado em 2016, o projeto liderado por Bruno Costa passou os últimos anos a cimentar uma identidade única e imprevisível no panorama musical, onde os universos do Metal e do Hardcore Punk rapidamente colidem com elementos díspares como o Industrial, Jazz, Rock Progressivo ou até música Eletrónica. Lançado pela Britânica Trepanation Recordings e pela Portuguesa Leviatã, “Eternal Recurrence” é o álbum mais eclético e ambicioso do projeto até ao momento.

MEMORIAL STATE: – Três caras do outro lado do oceano se encontram na velha e encantadora cidade do Porto e decidem formar um projeto na ansiedade de reativar paixões e desejos de manter experiências musicais pulsantes. Formada em 2019, a Memorial State é um trio que carrega diversas influências do punk ao alternativo numa atmosfera dos desafios da existência, nostalgias, desejos e experiências cruas do mundo moderno. O ep de estreia foi lançado no início de 2020 e a banda está para lançar um novo trabalho em breve.

Spiralist + Memorial State – Woodstock 69 Rock Bar

Data

15 Jul 2022
Desde

Hora

21:30

Localização

Woodstock 69 Rock bar
R. São Roque da Lameira 1212, 4350-104 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »