O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

SPIRAL OUT - Tool Tributo Mary Spot Vintage Bar

SPIRAL OUT – Tool Tributo // Mary Spot Vintage Bar

SPIRAL OUT – Tool Tributo // Mary Spot Vintage Bar

ConceTool é uma banda de rock norte-americana formada em 1990 em Los Angeles, Califórnia. A banda é constituída pelo baterista Danny Carey, o guitarrista Adam Jones, o vocalista Maynard James Keenan e o baixista Justin Chancellor.

A banda surgiu com um som influenciado pelo heavy metal em seu primeiro álbum, e mais tarde aderiram ao metal alternativo com o lançamento do segundo álbum, Ænima, em 1996. Os seus esforços para unificar a experimentação musical, artes visuais e uma mensagem de evolução pessoal continuou com Lateralus, de 2001, e 10,000 Days, de 2006, oferecendo à banda aclamação e sucesso a nível mundial. Em 2019 é lançado o álbum Fear Inoculum, que recebeu aclamação da crítica.

Devido à incorporação de artes visuais e álbuns relativamente longos e complexos, a banda é geralmente descrita como um grupo com um estilo transcendente, usando de elementos do rock progressivo, rock psicodélico e do art rock. A relação entre a banda e a indústria musical é ambivalente, por vezes marcada por censura pela insistência dos membros da banda em ter privacidade.rto de Tributo a Tool – Spiral Out

SPIRAL OUT – Tool Tributo // Mary Spot Vintage Bar

Data

25 Mar 2023
Desde

Hora

22:00

Localização

Mary Spot Vintage Bar
Rua Ló Ferreira nº125 - Matosinhos
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »