O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Sons à Mesa Pedro Tróia

Sons à Mesa | Pedro Tróia

Pedro de Tróia
27.01 (QUI) | 20:00 | Sons à Mesa
Vícios à Mesa Porto
Pedro de Tróia é autor, cantor e produtor, tendo surgido no panorama musical ao destacar-se como frontman dos Capitães da Areia.
Em 2020 editou o disco de estreia a solo – “Depois Logo Se Vê” – que, nas suas palavras, era “um prefácio”, do livro que se iria abrir. Num alinhamento que transpira verdade, houve grande destaque para os singles “Embaraçado”, “Salvadora” e “Nunca Falo Demais”. Porém, tendo a divulgação do disco sido fortemente afectada (sobretudo ao vivo) pela pandemia, Pedro de Tróia quis reagir, arregaçando as mangas e dedicando-se ao que sabe fazer melhor: escrever canções. Assim, deu a conhecer os singles “Gosto Tanto de Ti”, “Carrossel” (com Rui Reininho) e “Namorada”, que viriam a integrar o segundo disco “Tinha de Ser Assim”, editado em Outubro de 2021.
Neste espectáculo, Pedro de Tróia dará a conhecer as suas canções despidas das habituais camadas sonoras, unicamente acompanhado por uma viola. Num carácter intimista e em estreita partilha junto do público, iremos conhecer uma alma rara, inquieta e que dificilmente deixa alguém indiferente, enquanto nos embala com a sua voz e palavras delicadas.
Reservas/ Bookings: (+351) 937 202 918
Entrada – € 10 por pessoa (inclui 1 menu:: 1 pãozote ou 1 pizza primavera ou 2 piadinas + 1 copo de vinho ou 1 fino (Troféu). Todos os produtos têm opção omnívora e vegetariana).
Mediante a disponibilidade, poderão ser vendidos bilhetes à porta do evento.
ATENÇÃO
Para acesso ao restaurante/bar e eventos “à Mesa” é obrigatória a apresentação do Certificado Digital Covid.
O uso de máscara é obrigatório em todos os espaços fechados.

Sons à Mesa | Pedro Tróia – Maus Hábitos

Data

27 Jan 2022
Desde

Hora

20:00
Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural

Localização

Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural
R. de Passos Manuel 178 4º Piso, 4000-382 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-maus-habitos-porto/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »