O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Sons à Mesa Nuno Rancho

Sons à Mesa | Nuno Rancho

Sons à Mesa | Nuno Rancho
09.09 (QUI) | 20:30 | Sala de Espetáculos
Nuno Rancho, figura central do movimento musical de Leiria, visita o Maus Hábitos para um concerto a solo onde nos traz o seu indie, folk e eletrónica.
Membro da banda Jerónimo (que tem com os irmãos), tem trabalhado como músico ou produtor com nomes como Team Maria, Bússola, Few Finger, Surma, Nice Weather For Ducks, Ana Santo e Us The Bear.
Muito talento em palco.
Every Thursday, live gigs from portuguese upcoming music artists, spanning different genres every week. To enjoy during your meal.
Nuno Rancho é um cantautor e produtor Leiriense com vários projetos musicais editados, desde o seu projeto a solo, Team Maria, Bússola, Few Finger e Jerónimo, passando pelo indie, folk e electrónica. Durante o período de confinamento, todos os domingos lançava um conjunto de canções que ia compondo durante a semana, com direito a colaborações remotas. Co-produziu o último EP de Surma e o segundo álbum dos Nice Weather For Ducks e atualmente está em fase de produção dos álbuns de dois artistas da zona de Leiria, Ana Santo e Us The Bear e também o álbum da banda que tem com os seus Irmãos, Jerónimo.
A sala de jantar respeita todas as normas de segurança de acordo com as recomendações da DGS e diretivas das autoridades, respeitando distâncias entre mesas, número de lugares e procedimentos.
O uso de máscara é obrigatório exceto durante o consumo à mesa.
The dining room is organized and follows the current regulations issued by the national authorities regarding the Covid-19 situation.Use of mask is mandatory.

Data

09 Set 2021
Desde

Hora

20:30
Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural

Localização

Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural
R. de Passos Manuel 178 4º Piso, 4000-382 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-maus-habitos-porto/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »