O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Sons à Mesa Fosco - Maus Hábitos

Sons à Mesa | Fosco – Maus Hábitos

Fosco

Sons à Mesa | 03.02 (QUI) | 20:00 

Vícios à Mesa Porto

Fosco junta Diogo Alves Pinto (Gobi Bear, Mathilda) e Gabriel Salgado (Ana), há muito unidos pela sua relação com a guitarra.

O primeiro começou a dar nas vistas há uma década, surgindo na cena folk com uns tenros 20 anos e rapidamente tornou Gobi Bear numa actuação de referência pela forma como explora sem medo e sem meios todos os sons que se podem tirar de uma guitarra, loopando-os e cantando sobre eles.

Gabriel Salgado tem-se afirmado, desde que se estreou em 2017, como um dos mais estimulantes músicos da sua geração. Inspirado por subgéneros como o post-rock e algumas derivações mais matemáticas, tem levado, na sua aventura a solo — Ana —, a sua música cada vez mais longe, tudo à custa da relação singular que desenvolve com a guitarra.

Juntos apresentam um conjunto de temas acústicos e instrumentais que nos levam a sítios onde nunca fomos e eles também não. É assim, fosco, este fim que se vê, mas que não é claro.

Reservas/ Bookings: (+351) 937 202 918

 

Entrada – € 10 por pessoa (inclui 1 menu:: 1 pãozote ou 1 pizza primavera ou 2 piadinas + 1 copo de vinho ou 1 fino (Troféu). Todos os produtos têm opção omnívora e vegetariana).

 

Mediante a disponibilidade, poderão ser vendidos bilhetes à porta do evento.

 

ATENÇÃO

Para acesso aos jantares com eventos culturais no restaurante Vícios à Mesa/ Maus Hábitos, é obrigatória a apresentação do Certificado Digital Covid.

O uso de máscara é obrigatório em todos os espaços fechados.

Data

03 Fev 2022
Desde

Hora

20:00
Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural

Localização

Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural
R. de Passos Manuel 178 4º Piso, 4000-382 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-maus-habitos-porto/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »