
SOND’AR-TE ELECTRIC ENSEMBLE
7 OUT 2021 Quinta-Feira 21:00
Sala 2
Miguel Azguime Icon I para dorna e escada de madeira; Intermezzo “A Laugh” da ópera A Laugh to Cry para soprano e piano; D’un Horizon Tendu para violino, clarinete, piano e percussão; Trabalho Poético I: árvore para soprano, flauta, clarinete, piano, violino, violoncelo; De Part et d’Autre flauta, clarinete, violino, violoncelo, piano e electrónica
Este concerto pelo Sond’Ar-te Electric Ensemble, agrupamento de excepção no panorama internacional da música contemporânea, que integra de forma permanente a electrónica em tempo real com os instrumentos acústicos, assinala o sexagésimo aniversário de Miguel Azguime. O programa do concerto percorre 20 anos do seu trabalho composicional, apresentando algumas das suas obras de câmara, sem deixar de representar o performer que ele também é e o cultor das palavras na sua múltipla condição de compositor e poeta.
PREÇO 6 €
DESCONTOS:
Cartão Amigo 25%
INFORMAÇÕES RELEVANTES:
Classificação etária: Maiores de 6 anos
Pedro Neves direcção musical
Camila Mandillo soprano
Sílvia Cancela flauta
Nuno Pinto clarinete
Vítor Vieira violino
Filipe Quaresma violoncelo
Elsa Silva piano
João Dias percussão
Paula Azguime desenho de som
Miso Studio electrónica em tempo real
De acordo com a Resolução do Conselho de Ministros nº114-A/2021, será exigida a apresentação de um dos seguintes documentos para aceder aos eventos, a partir de 17 de setembro:
• Certificado Digital COVID-19 da União Europeia, válido;
• Teste laboratorial (PCR) realizado nas 72 horas anteriores à sua apresentação, com resultado negativo;
• Teste rápido de antigénio (TRAg), verificado por entidade certificada e realizado nas 48 horas anteriores à sua apresentação, com resultado negativo;
• Autoteste, realizado no momento da entrada na Casa da Música, com a supervisão de um Responsável de Frente de Casa.
Devido à pandemia COVID-19, a Casa da Música adoptou as seguintes regras para sua segurança:
• Uso obrigatório de máscara durante a permanência na Casa da Música;
• Medição de temperatura não invasiva (exceto concertos Sala Suggia e Sala 2);
• Higienização de mãos;
• Cumprimento das regras de distanciamento social.
O não cumprimento destas regras inviabiliza o acesso aos concertos, actividades educativas e visitas guiadas realizadas na Casa da Música.
Na Casa da Música encontrará sinalética visível nos diferentes percursos e espaços, bem como informação sobre as regras de acesso, circulação e permanência (mantendo o distanciamento social de 2 metros), bem como de lotação máxima dos espaços.
Todos os postos de atendimento ao público estão equipados com barreiras acrílicas de protecção e delimitação no chão da distância obrigatória. Todos os espaços estão equipados com dispensadores de álcool gel para utilização por parte do público visitante antes do início das actividades, da compra de bilhetes, de visitas guiadas, entre outros. Reforçámos o nosso plano de higiene no edifício e instalações, em especial a desinfecção de superfícies e objectos comuns (instalações sanitárias, balcões, corrimãos, maçanetas, interruptores), bem como de ventilação dos espaços de maior circulação de público e para sua segurança.