O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

SEA LIFE Porto alia diversão e aprendizagem no Dia da Criança

SEA LIFE Porto alia diversão e aprendizagem no Dia da Criança

 

SEA LIFE Porto alia diversão e aprendizagem no Dia da Criança

Alex e Sharky são as mascotes responsáveis por animar o Sea Life Porto e sensibilizar miúdos e graúdos para a preservação dos oceanos e das espécies ameaçadas, no Dia Mundial da Criança. Num dia dedicado aos mais novos, os visitantes do aquário portuense poderão divertir-se com o tubarão Sharky e o pinguim Alex que, para além de quererem muita brincadeira têm, também, a missão de alertar para a conservação das espécies ameaçadas das suas famílias: os Tubarões de Pontas Negras e os Pinguins de Humboldt.

A preservação dos oceanos e das suas criaturas é, desde sempre, uma preocupação para o Sea Life Porto e nada como um momento divertido para os mais novos poderem conhecer a vida marinha e aprender sobre a necessidade de proteger e cuidar dos oceanos. O Dia Mundial da Criança é uma oportunidade fantástica para as famílias visitarem o aquário e descobrirem os segredos do fundo do mar, num momento inesquecível. Até lá, os mais novos poderão também acabar com a balbúrdia no mar e derrotar os vilões noturnos com os PJ Masks.

Esta exposição, com desafios interativos que testa os seus conhecimentos e perspicácia, teve início no mês de fevereiro e foi agora prolongada até ao dia 29 de maio, estando disponível todos os fins de semana das 10h às 19h.

Data

01 Jun 2022
Desde

Hora

10:00 - 19:00

Localização

SEA LIFE Porto
R. Particular Nº 1 Castelo do Queijo 1ª, 4100-379 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »