O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

SCARY POCKETS - Hard Club

SCARY POCKETS – Hard Club

Scary Pockets
Diz-se no funk que uma banda está “in the pocket” quando se mostra capaz de criar aquele groove irresistível. Os Scary Pockets estão tão “in the pocket” que até assustam com o seu poder de nos fazer dançar.
Scary Pockets faz-se de feras, músicos veteranos e experimentados capazes de traduzir para a universal linguagem do funk quase todos os outros idiomas musicais. A sua marca distintiva passa por pegar em canções populares de outros géneros e fazer de conta que nasceram das mãos de um endiabrado James Brown, aplicando o verniz funk a temas clássicos e menos clássicos de outras áreas, dos Bee Gees aos Radiohead, e, dessa forma, dando-lhes nova e inesperada vida. Isso levou a que as gravações que vão lançando a um ritmo alucinante desde 2017 – e já são mais de 300 vídeos que criaram – somem quase 250 milhões de visualizações que se prolongaram por 550 milhões de minutos: ou seja, quem vê não consegue parar de ver e o canal de YouTube dos Scary Pockets já conta mais de 1 milhão de assinantes. No Spotify são quase 650 milhões de ouvintes mensais e os seus temas acumulam mais de 120 milhões de plays.

Os mais de 200 colaboradores de Scary Pockets (até agora) incluem estrelas como David Ryan Harris, Larry Goldings, John Scofield, Joey Waronker, John Mayer, Darren King, Sean Hurley, James Gadson, Darren Criss, Antwaun Stanley, Judith Hill, Bruno Major, Reeve Carney, Derek Hough, Bill Wurtz, Joey Dosik, Lee Sklar, Joe Bonamassa, Theo Katzman, Rachael Price, Lizzy McAlpine e Joshua Radin: uma verdadeira tropa de elite. A banda da Scary Pockets Tour 2024 terá à frente Ryan Lerman (cofundador e guitarrista), bem como uma série de outros músicos de primeira linha.

 

SCARY POCKETS – Hard Club

Data

11 Fev 2024
Desde

Hora

21:00
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »