O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

SAMUEL ÚRIA - T. M. CONSTANTINO NERY

SAMUEL ÚRIA – T. M. CONSTANTINO NERY

“Canções do Pós-Guerra” foi o título que Samuel Úria escolheu para o seu mais recente disco. Premonitório? Talvez… dizem que a arte tem essa capacidade, esse recurso de preceder os acontecimentos. Neste caso, esta “guerra” será, como sempre, interior e espiritual. Uma vez mais, Samuel Úria obriga-nos a olhar para dentro. Não num exercício egocêntrico mas antes como parte de um caminho de necessária partilha.
A apresentação que o “trovador das patilhas”, como é carinhosamente apelidado, nos traz esta noite será a solo. Vantagem nossa já que Samuel se propõe subir a palco apenas acompanhado dos seus instrumentos e claro, das suas canções.
O universo musical é o de “Canções do Pós-Guerra” mas Samuel trará também a estas apresentações temas que fazem parte da sua discografia e que nos irá mostrar no seu estado mais puro de composição. O EP recentemente publicado – “Canções do Pós-Guerra – Solo” – faz ainda adivinhar que tomará como suas, pelo menos esta noite, algumas que foram criadas para outras vozes ou até mesmo, compostas por pares que admira.
Momento especial para um tête à tête com o mais talentoso dos cantautores da sua geração. A não perder.

Medidas preventivas COVID-19:
Utilize sempre a sua máscara e gel desinfetante de mãos.
Respeite a distância de segurança.

Estacionamento
Informação sobre estacionamento
A aquisição de um bilhete para um espetáculo no Teatro Municipal de Matosinhos Constantino Nery permite o estacionamento no Parque de Estacionamento da Docapesca, mediante o pagamento de 1 euro.

PREÇOS

Preço Inteiro – 12,50€
Grupos = 10 – 20% sobre o valor de preço inteiro

SAMUEL ÚRIA – T. M. CONSTANTINO NERY

Data

01 Abr 2022
Desde

Hora

21:30

Localização

Teatro Municipal de Matosinhos Constantino Nery
Av. Serpa Pinto 242, 4450-275 Matosinhos
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »