O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Salvé a Língua de Camões

Salvé a Língua de Camões

“A Morte vence a Ilusão” de Atcho Express (GuinéBissau)

Tudo o que acontece e se passa nas ruas de Bissau. Esta história fala de Djatu, uma menina bonita cujos olhos e garganta enchem de desejo cada cliente. Atraída pelo dinheiro e influenciada por Carlita, uma menina de hotéis, Djatu deixou-se levar para aquela vida, também. Lamine é o irmão mais novo de Djatu, que se recusa a vender bananas, pois prefere a escola.

O projeto da Companhia de Teatro Reator e da Câmara Municipal de Matosinhos, um dos mais persistentes eventos de promoção e divulgação das dramaturgias dos países de língua portuguesa decorre ininterruptamente há 18 anos e visa promover a divulgação de dramaturgias em língua portuguesa, apresentando leituras encenadas de textos de autores consagrados e emergentes, estimulando assim o intercâmbio nacional e internacional de atores, dramaturgos, criadores e estudiosos do teatro dos vários países de expressão portuguesa. Em setembro, viajamos até Guiné Bissau, guiados pelas palavras do jornalista, ator e cineasta Jacinto Mango (Atcho Express).

. CE: +14 anos
. Duração: 70 minutos
. Informações e reservas: [email protected] | 229 392 410
. Entrada: 1€ (sem MB)

Fonte: http://www.cm-matosinhos.pt/servicos-municipais/cultura/agenda-cultural-da-amp/evento-79/salve-a-lingua-de-camoes-5dfd373f-6110-4926-b842-3214f7986c29

Data

30 Set 2022
Expired!

Hora

21:00

Localização

Museu da Quinta de Santiago
Leça da Palmeira
Anuncia-na-Agenda
Anuncia-na-Agenda

Newsletter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *