
Rui Tinoco ao vivo no Auditório Francisco de Assis | Porto
O pianista, compositor e produtor Rui Tinoco apresenta-se ao vivo, no próximo dia 17 de janeiro de 2026, pelas 18:00, no Porto – Auditório Francisco de Assis (Colégio Luso-Francês).
Este concerto promete ser uma experiência imersiva, onde Rui Tinoco apresentará uma seleção dos seus temas mais marcantes, com especial destaque para o seu mais recente trabalho discográfico, “Leva-me a Ser Feliz”.
“Leva-me a Ser Feliz” é descrito como um trabalho profundamente intimista e emocional, que narra a felicidade não como um destino final, mas como uma jornada contínua, desdobrando-se em capítulos como um livro.
O público terá a oportunidade de mergulhar numa atmosfera única, onde a intensidade melódica do piano se funde harmoniosamente com a eletrónica.
A experiência será amplificada por projeções de vídeo que traduzem visualmente as composições de Rui Tinoco, estabelecendo um diálogo íntimo entre o som e a imagem.
Os bilhetes para este evento já se encontram disponíveis para venda através da Ticketline, no seguinte link: Bilhetes Rui Tinoco | Leva-Me A Ser Feliz – Ticketline

