O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

rookas + Octo Åeterna + Amulador - Gare Porto

rookas + Octo Åeterna + Amulador – Gare Porto

rookas tem vindo a moldar a cena musical electrónica lituana desde 2010, enquanto DJ e promotor de eventos, sendo o principal motor da tripulação do DAI, com residências em diversos clubes e cidades do país. Mais recentemente criou a static motion (editora para descoberta obrigatória) onde para além dos seus trabalhos encontramos registos de nomes que seguimos com atenção redobrada como Hyggja ou Undveld.
Inspirado pelo old-school techno, rookas combina-o com sonoridades hipnóticas e sombrias, com uma visão e identidade que o fazem um caso único no firmamento techno.
+
Produtor de música electrónica sedeado em Berlim, Octo Åeterna foca-se em representar a emoção a partir de composições construídas com base na matemática e probabilidade, tendo na editora Technologia Organica o seu porto de abrigo. Da meditação activa a uma energia arrebatadora, os seus sets reflectem anos de leitura apurada de pista em extensas digressões pelo continente sul americano, pelo que esta estreia entre nós se reveste de particular entusiasmo.
+
Amulador
Bilhetes [Pré-venda 10€ com bebida de oferta até às 3h] em https://linktr.ee/GarePorto

rookas + Octo Åeterna + Amulador – Gare Porto

Data

13 Ago 2022
Desde

Hora

23:45

Localização

Gare Porto
R. da Madeira 182, 4000-330 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »